A jovem de 24 anos é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato e da professora Verônica Pedrosa
Testemunhas apontaram que ele foi perseguido e esfaqueado até a morte. Segundo a Polícia Civil, Lucas teria sido vítima de uma emboscada
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
A prisão ocorreu após o oficial de Operações ter acionado o apoio da equipe Rocam para atender uma ocorrência de suposto cárcere privado e maus-tratos
Eles poderão responder pelo crime de Receptação de veículos.
Suspeitos do crime segue desaparecidos. O corpo da vítima foi encontrado por populares.
odas as viaturas entraram em diligência no sentido de encontrarem os autores do fato.
O motorista responderá pelos crimes de tráfico de animais silvestres, maus-tratos a animais e uso de documentação falsa.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil no intuito de descobrir por onde a vítima andou antes de ser assassinado a tiros e facadas.
O crime aconteceu em 12 de junho de 2016 na zona rural de Geminiano.
Após a prisão o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, para realização do procedimentos cabíveis.
Ele respondia pelo crime de roubo desde 29 de outubro de 2019 e recentemente teria solicitado ao judiciário prisão domiciliar por conta dos problemas de saúde.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com as informações, os crimes ocorreram no estado de São Paulo.
A Operação Reagente é para investigar o suposto crime de superfaturamento de testes da Covid-19 no Piauí
Uma viatura da Polícia Federal foi vista em frente a um laboratório na Rua São Pedro, no Centro de Teresina.
Os animais foram queimados vivos em uma residência abandonada,
De acordo com as informações, os agentes receberam a denúncia, via COPOM, de que o acusado estava nas proximidades de um posto de combustível do bairro Bomba.
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
A droga foi encontrada dentro da mala do homem, que apresentou nervosismo.
O veículo, que estava com a placa de identificação de um outro ônibus com as mesmas características, possuía débitos de licenciamento no valor de R$ 21.298,16.
A operação “PM na Rua, Povo em Casa” está sendo realizada durante todo o fim de semana e conter o avanço da Covid-19 no Piauí
No assalto praticado nesta madrugada, os suspeitos haviam subtraído aparelhos celulares.
O caso em que os golpistas conseguiram efetuar a clonagem aconteceu no sábado (06), tendo como vítima a professora Lilian Lopes.