Marília da Silva Menezes, de 42 anos, foi ferida com pelo menos seis golpes de faca
Francisco foi preso por conta de um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça do Ceará
Após verificação detalhada, foi identificado que o carro abordado havia sido roubado neste mês em Recife/PE
Após a prisão, o suspeito confessou a autoria do homicídio e revelou que a motivação seria porque a vítima havia matado seu primo em junho de 2020.
Ainda segundo o comandante, na fuga, os criminosos levaram cerca de três a quatro pessoas de reféns.
O condutor teria abastecido o veículo em um posto de combustível, na cidade de Elesbão Veloso e não realizado o pagamento do mesmo.
Homem estava foragido após cometer crime de tentativa de homicídio contra o pai de sua ex-companheira
Antônio Carlos dos Santos, um homem de 63 anos, foi preso neste sábado (26) em Novo Oriente do Piauí. Ele tinha um mandato de prisão em aberto.
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
O pedido da Defensoria foi acatado pela desembargadora Eulália Maria Pinheiro
No momento da abordagem, os policiais deram ordem de parada a um homem de 39 anos que conduzia o veículo de carga longa Volvo/Nh12380
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
O condutor de 43 anos transportava madeira sem licença ambiental. Toda a carga foi apreendida e encaminhada aos órgãos ambientais.
O condutor de 43 anos transportava madeira sem licença ambiental. Toda a carga foi apreendida e encaminhada aos órgãos ambientais
A reportagem apurou que o policial estava prestando segurança ao proprietário de uma casa lotérica da região, Nonato Lima, que se dirigia para o banco para realizar um depósito.
Um caminhoneiro foi autuado após serem encontradas três cartelas contendo 43 comprimidos de Nobésio Extra Forte
No momento da abordagem, o homem estava na condição de passageiro do veículo I/VW AMAROK CD 4X. O acusado responde por Tráfico de Drogas.
O crime aconteceu quando o militar tentou entrar em uma festa que foi organizada pela família da vítima, sem pagar a entrada que, na época, era R$ 5.
Acusado tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas.
A dupla apreendida já era acompanhada há meses pelas forças de segurança locais devido as constantes ações de relacionadas ao tráfico.
A Polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender o acusado.
Após o nascimento da criança, a Delegacia de Valença requisitou que fosse colhido o material genético da recém-nascida e dos dois suspeitos, com o propósito de constatar a autoria delitiva.
Na delegacia, ele confessou a autoria do crime, dizendo que primeiramente teria tentado atingir a vítima com uma garrafa e depois com um pedaço de madeira.
O crime ocorreu na cidade de Valença do Piauí.
O homem estava levando a vítima para casa quando desviou o caminho