Autor do crime, aparentemente sob efeito de drogas, empurrou a vítima com o cano da pistola e, em seguida, disparou fatalmente contra Eziquiel.
Os crimes ocorreram durante o último fim de semana, no Litoral do Piauí. Os assassinatos podem ter relação com o tráfico de drogas na região, segundo explicou o delegado João Filipe Leite.
A vítima foi atingida por dois tiros na cabeça e morreu no local.
Ednilson teria reagido violentamente ao ser abordado pela PM, obrigando os policiais a revidar.
O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, na Ponte da Primavera, zona Norte de Teresina.
O homem saiu de casa por volta das 16h em busca da vítima e a encontrou caída na propriedade agrícola, já sem vida e com marcas de sangue.
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
Pouco mais de um mês após o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, tornaram-se réus os dois acusados. O fato ocorreu dia 6 de outubro, na BR-316, zona Sul de Teresina.
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
O livro, intitulado de "Investigação Preliminar em Homicídios", foi lançado em 24 de outubro de 2024, em Teresina.
Os vizinhos conseguiram retirar as crianças e impediram a fuga do homem até a chegada dos policiais do 10º Batalhão da PMDF,
A primeira ocorrência aconteceu pela manhã do sábado (02), onde uma discussão entre irmãos terminou com ambos mortos.
Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
Um torcedor do Cruzeiro morreu e outros 17 ficaram feridos, sendo 12 em estado grave. Dois ônibus que transportavam torcedores cruzeirenses foram atacados.
Segundo as investigações que sustentaram a acusação, o réu foi até a residência de sua ex-companheira e, ao encontrá-la acompanhada de seu atual parceiro, desferiu vários golpes contra ambos.
Segundo a Polícia Civil, o humorista morreu atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.
A mudança de faixa do veículo foi realizada de forma natural, não havia nada à frente do veículo que justificasse essa manobra
Cupertino cometeu crime por ser contra namoro da filha com artista, diz MP. Dois amigos do empresário também serão julgados
O cabo Anderson Zaniboni foi assassinado a tiros pelo sargento da PM Rodrigo Pellegrini. O homicídio ocorreu após uma briga entre eles em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Os tiros também atingiram outro vigilante que trabalhava no local. Murilo Anderson Almeida Macedo foi atingido de raspão nas pernas. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos fugiram após o crime e ainda não foram identificados.