Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
Ele foi condenado a 15 anos 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, por matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira com um tiro na cabeça no dia 17 de julho de 2019.
Durante participação em um podcast, o ator contou que ainda não superou a morte da filha de Gloria Perez e que não é capaz de perdoar os assassinos dela. O crime aconteceu em 1982
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.
Além disso, um cortejo foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, com uma parada na câmara de vereadores do município.
“Existia sim ameaça anteriores por parte do Felipe nesse sentido, mas a gente nunca imaginava que chegasse a esse ponto que chegou", declarou o tio e assessor da vítima
A filha de secretário foi encontrada em uma cela da penitenciária regional de Pedro Juan Caballero
Thais Monait teve a função de “olheira”, pessoa responsável por avisar aos executores do homicídio, o momento em que a vítima sairia da academia
Familiares e amigos do cabo do BOPE compareceram até o local com objetivo de acompanhar a sessão, mas foram impedidos de entrar no prédio.
"Existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, explicou o delegado Roberto Monteiro
O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa.
Os suspeitos ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso
O crime aconteceu na manhã deste sábado (14). A o 9º Batalhão confirma a informação e está investigando quem cometeu o crime.
Jean Michel de Souza é esposo de Jaqueline Soares, 32 anos, uma das vítimas mortas. Ele chegou na delegacia da cidade e deverá prestar depoimento.
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Jucileia e Juciane foram presas em cumprimento a mandado de prisão preventiva e seguem à disposição da Justiça.
Edinalva Nunes Alves foi morta com diversas facadas, sendo na região das costas e do pescoço e a causa do crime seria passional, segundo informou o comandante.
Os nomes dos suspeitos e da vítima não foram divulgados e a Polícia Civil de Barras está investigando o caso.
Portal de notícias afirma que crime foi passional
Raimundo Alves de Moraes, de 64 anos, foi encontrado morto no domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que o crime tenha sido passional.
O suspeito foi identificado apenas como Adilson e está foragido desde o ocorrido.
O homem foi atingido no momento que estava sentado na frente da casa da mãe.
O corpo foi encontrado na manhã deste sábado (07/03) pela mãe e uma irmã da vítima.