O descarte irregular de lixo nas proximidades de aeroportos também traz riscos para a aviação.
O homem aplicou o golpe em várias áreas distritais da capital e em outras cidades do estado e do país.
A prisão do criminoso aconteceu cerca de cinco meses após o crime, ocorrido em outubro de 2023, na cidade distante 92 km de Teresina.
No dia 13 de março, a vítima Petrônio Nunes Lima foi assassinada com um tiro no peito dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (08), dentro da loja Gramosa Cell, localizada na zona leste de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, a autora realizava o comércio, em sua casa, na qual vivia com seus filhos pequenos.
Foi cumprido um mandado de prisão contra o indivíduo pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido no Centro da cidade.
A operação foi desencadeada para dar cumprimento a dois mandados de prisão contra os foragidos da Justiça do Piauí, nesta terça-feira (09).
O suspeito estava foragido desde que rompeu tornozeleira eletrônica que utilizava em face das investigações da Operação Deepwater.
A vítima foi localizada e as medidas de proteção à infância e juventude foram acionadas para garantir sua segurança.
A menor foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por exames
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, a prisão aconteceu nesta segunda (08), no bairro Aeroporto, zona norte da Capital do Piauí.
O acusado foi preso na cidade de Esperantina, no Norte do Piauí, nesta segunda (08). Ele cooptava as vítimas nas redes sociais e negociava a comercialização dos veículos pessoalmente.
A PM isolou a área do crime e acionou a perícia criminal que realizou os procedimentos necessários
Segundo as informações apuradas pelo MeioNews.com, o fugitivo é condenado por crime de homicídio. Ele foi recapturado em uma região periférica da zona sul de Teresina.
Os dois acusados estão presos preventivamente. O crime foi flagrado por câmeras e aconteceu no dia 19 de fevereiro dentro da loja de assistência técnica, na zona norte de Teresina.
O ônibus havia saído da cidade de Bacabal, no Maranhão, para Teresina, no estado do Piauí.
As autoridades ressaltaram que a apuração está em andamento, porém não informaram se ambos já foram presos.
O Ministério Público considerou a pena necessária e suficiente para a prevenção e a repressão dos delitos praticados contra todas as vítimas
Na quinta-feira (4), carros descaracterizados e policiais à paisana adentraram no consultório de Tennyson Pereira Leitão
A prisão do ex-policial civil do Piauí aconteceu nesta quinta-feira (04), no bairro Vermelha, zona sul de Teresina.
O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.
De acordo com o informado ao MeioNews.com pela Polícia Militar de Miguel Alves, foi a proprietária da cadela que denunciou o crime, nesta quarta-feira (03).
O site da Polícia Civil do Piauí tem um canal de denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes ocorridos no estado.