A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
Policiais Civis e Militares estão fazendo buscas na cidade de Regeneração desde o início da manhã desta quinta-feira (10/06), mas até o momento o corpo não foi localizado.
O suspeito é natural de Osasco (SP) mas, segundo a polícia, reside no Piauí desde o ano de 2016.
Diante das informações a guarnição seguiu para a área da BR-020, em diligências na procura do veículo onde localizaram às margens da rodovia, porém, sem a carga.
O homem mora em Piracuruca, mas trabalha em São José do Divino. Ele havia terminado mais um plantão e seguia para casa
A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.
Em rondas na manhã deste sábado, a Polícia Militar realizou a prisão do acusado na cidade de São Gonçalo do Piauí.
A ação se deu durante um patrulhamento próximo ao campo do bairro quando a guarnição se deparou com dois homens em atitude suspeita.
De acordo com a Polícia Civil, a idosa foi enforcada com uma camisa e agredida com socos e pontapés até que entregasse o dinheiro.
A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do idoso.
Os indivíduos estavam em uma motocicleta e levaram aparelhos celulares de um grupo reunido na calçada de uma residência.
Até o momento não há informações se o assaltante ameaçou a vítima com uma arma ou faca, além do balde; assista o vídeo!
Segundo informações, os suspeitos capturados pertencem a facção criminosa.
A polícia deflagrou a operação Sicário para dar cumprimento a 20 mandados, sendo 11 de busca e 8 de prisão.
A dupla fugiu do local correndo e efetuando disparos de arma de fogo para o alto, após ser flagrada pelos seguranças do local.
No local onde as vítimas foram encontradas estava acontecendo um 'Tribunal do Crime', pois o adolescente e o jovem pertenciam a facção criminosa Bonde dos 40, inimigos do PCC.
Populares que perseguiram os criminosos tentaram linchá-los, mas a Polícia Militar chegou no local e prendeu a dupla e a encaminhou para a Central de Flagrantes da capital.
Mais de duzentos policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães estão em diligências de campo.
Ataques foram intensificados a partir do mês de setembro
A PM informa que é possível que os criminosos conhecessem a região, pois não trafegaram pela rodovia principal.
Testemunhas informaram que o carro estava parado próximo ao comércio a espera do comerciante, e que os dois criminosos estavam de cara limpa.
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
O cofre permaneceu intacto e foi levado de volta para a igreja. O caso foi registrado na delegacia de cidade, mas até o momento ninguém foi preso.