Novo prefeito criou grupos de trabalho pra avaliar a situação previdenciária do Rio, a possibilidade de uma reforma tributária e de um plano de recuperação fiscal. Concursos só poderão ser realizados na Saúde.
Prefeito em exercício já havia adiantado que os acessos à Copacabana serão fechados, mas outras medidas restritivas para evitar aglomeração serão implementadas. Ônibus, micro-ônibus e vans de fretamento não poderão entrar na cidade.
Documento da Vigilância Sanitária tem série de indicações sobre o retorno de torcedores no futebol, previsto a partir do dia 10 de julho
Entidade publica resolução após decreto municipal publicado sábado
Medida suspende jogos do Carioca na capital. A competição havia retornado na última quinta-feira.
São Paulo, Rio, Fortaleza, Belém, Manaus e Recife exibem curvas de casos e mortes ascendentes, mas autoridades argumentam queda na ocupação das UTIs.
Governador do Rio de Janeiro publicou decreto em Diário Oficial que retorno do futebol deve ser autorizado pela Secretaria de Saúde e realizado com protocolos de segurança
Decreto do governador permite, já a partir deste sábado, funcionamento de centros comerciais com horário reduzido e a volta do futebol sem público
Rubro-Negro realizou duas baterias de testes no departamento de futebol. Quatro jogadores testaram positivo, mas dois já estão curados e treinaram normalmente.
Prefeito do Rio disse que vai publicar um decreto proibindo que as pessoas saiam às ruas sem máscaras.
O decreto permite ainda desapropriações e o uso de propriedade particular, no caso de iminente perigo, pela Defesa Civil e outros órgãos municipais.
Quem descumprir pode levar multa de até R$ 5 mil.
Prefeitura informou que pediu estorno do valor
Cerimônia foi realizada na Câmara Municipal do Rio
Dilma e Serra buscam tesoureiro de campanha acima de qualquer suspeita