De acordo com o ato de interdição extrajudicial, a interdição foi causada pelo descumprimento do decreto municipal, coibindo o funcionamento e produção de bebidas alcoólica.
Sindicato dos bancários insiste que população não se dirija para agências.
Juíza alega que empresa fornece serviços essenciais, como alimentação e higiene
Com a pandemia do Covid-19, a busca por paz de espírito por meio da religião traz conforto a fiéis e abre caminho para acreditar que dias melhores virão
Manifestações que provoquem grande fluxo de pessoas estão proibidas
A interdição é a medida mais enérgica nessa situação. O serviço prestado pela loja não se enquadra como essencial.
Os prazos previstos na legislação tributária para reclamações contra lançamentos de tributos e impugnações de autos de infração estão suspensos
Aulas, comércio devem continuar suspensos e controle nas divisas será intensificado.
Objetivo é proteger a saúde pública ante à pandemia, em razão da decretação de emergência em saúde pública nacional
O governador destacou o esforço das equipes de saúde na atuação no estado, mas ressaltou que o Governo Federal Precisa assumir sua responsabilidade
A informação foi divulgada por meio de uma rede social do prefeito Firmino Filho
Pesquisa evidencia que o medo é maior no interior do Estado do que na capital.
"Teresina vai continuar do mesmo jeito"
Na última quarta-feira, a empresa já havia sido notificada por descumprimento ao decreto municipal que proíbe a comercialização e distribuição de bebidas alcoolicas na capital.
A ordem de fechamento temporário das empresas se deve à tentativa de evitar a propagação do Covid-19 em Teresina e tem sido fiscalizada pela Guarda Municipal
As doações serão recebidas das 8h às 13h na sede da Semcaspi, localizada na Rua Álvaro Mendes, nº 861 Centro.
Os dados mostram ainda que foram feitas 823 denúncias pela população através do aplicativo “Colab”, telefones e redes sociais da Prefeitura de Teresina.
Três estabelecimentos comerciais localizados nas ruas 13 de maio e Eliseu Martins, no Centro de Teresina, foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira (25/03).
Até que as limitações sejam suspensas, os usuários do serviço podem realizar os agendamentos de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, através do número (86) 98121-8325.
O controle está sendo realizado pelas polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Sesapi, Divisa e Secretarias Municipais de Saúde.
As solicitações por parte da população devem ser feitas através de ligação gratuita para o número 153.
As denúncias podem ser feitas através dos canais disponibilizados pela Semcaspi, como os telefones 153 e o (86) 3215-9317 ou whatsApp da Guarda Municipal, por meio do número (86) 99438-0254.
O documento foi assinado no último sábado pelo prefeito Firmino Filho como medida de prevenção contra o novo Coronavírus.
Entre as outras medidas emergenciais adotadas pelo município, a Prefeitura de Teresina disponibilizou o número 153 e (86) 3215-9317 para recebimento de denúncias por parte da população.
Nos últimos três dias, 116 famílias foram removidas dos locais de risco.