Os ladrões roubaram o celular de uma das vítimas no momento em que elas iam ver o nascer do sol. Eles foram detidos na areia da Praia.
Suspeitos de organização criminosa, corrupção passiva e ativa, favorecimento pessoal, lavagem e ocultação de valores e inserção de dados falsos.
Outros suspeitos de envolvimento foram alvos de mandados. A prisão de Paulo Ferreira acontece sete dias após o crime.
A presa é uma mulher de 24 anos identificada pela Polícia Civil como Rebeca; Ela foi levada para a Deic de Piracicaba (SP).
Delegada que investiga crime explica que Jonas Lucas, de 55 anos, investiu no negócio com ex-colegas e largou empresa porque não queria mais trabalhar.
Jonas Lucas Alves Dias, 55 anos, foi sequestrado e espancado após sair para fazer caminhada. Ele ganhou o prêmio em 2020
Polícia Civil informa que vítima, que havia ganhado R$ 47,1 milhões na loteria em 2020, teria sido abordada enquanto fazia uma caminhada nesta terça-feira.
A mãe da menina, Ana Carolina, chegou a relatar durante entrevista ao meionorte.com, que o tio da vítima teria cometido o crime.
Segundo o Conselho Tutelar, menina já tinha planos de retomar os estudos, mas agora se encontra em uma situação delicada com a segunda gestação.
Conselho Nacional de Justiça em Brasília votou nesta terça (6) pela abertura do Processo Administrativo Disciplinar contra magistrado.
Os casos estão por todo o país, de acordo com a delegada Danúbia Quadros, da Delegacia Especializada em Defesa do Consumidor de Belo Horizonte
Foram identificados seis casos em Belo Horizonte, dois em São Paulo e um na cidade de Piumhi, no Centro-Oeste de Minas
Ao ser presa, mulher confessou crime aos policiais. Crianças foram encontradas em cima de cama; mortes aconteceram há cerca de 15 dias.
O caso teria ocorrido há cerca de 15 dias. Os corpos das crianças foram encontrados em cima da cama do imóvel.
O suspeito estaria apresentando episódios de crise de ciúmes, indo buscar a esposa no trabalho algumas vezes por motivo de desconfiança.
A mãe da criança procurou a unidade de saúde por cinco vezes, sentindo dores do parto e todas as vezes foi mandada de volta para casa.
Os crimes aconteciam dentro de consultórios. Contra ele, havia dois mandados de prisão.
Nesta terça-feira (09) foi cumprido o mandado de busca e apreensão na casa da autora intelectual do crime; A vítima foi alvejada em Angical.
Segundo o DHPP, todos tiveram participação direta na morte da garota em uma espécie de ‘tribunal do crime’.
O idoso havia sido expulso de casa pelo filho horas antes e só levou um travesseiro e um cobertor fino
A Justiça deu dez dias para que a Defensoria Pública designe um defensor para o médico, o que ainda não foi feito.
Polícia Científica catalogou resquícios classificados como 'sujidades'. Laudo também detalhou cartuchos encontrados na cena do crime.
A testemunha disse ainda que o cirurgião tem essa fama de desrespeitar mulheres dentro do hospital.
A Polícia Civil levou apenas cinco dias para concluir o inquérito, que contou com 17 depoimentos e a análise das imagens
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.