Segundo pastora, eles entoaram cantos religiosos até disparos iniciarem
O curso de procedimentos especiais para agentes penitenciários garante uma formação mais humanizada para os profissionais
Verônica foi detida no dia 10 de abril após agredir três vizinhas em um flat onde morava na Bela Vista, região central de São Paulo. O site teve acesso exclusivo ao inquérito sobre o caso.
Ela nega a versão apresentada pela polícia de que seu namorado tenha entrado em surto ao saber que o filho que ela espera não seria dele.
Uma semana após a agressão, marcas de sangue ainda mancham as paredes do andar onde ela mora.
Após abrir a porta de seu apartamento, ela ouviu a ameaça de sua vizinha, a travesti Verônica Bolina, de 25 anos, e começou a ser espancada
"Há suspeita de tortura em virtude de como o rosto de Verônica ficou desfigurado", diz a defensora pública Juliana Belloque.
As marcas do passado ainda fazem Júlia chorar.
Fotos da vítima ferida e do agressor, que não tiveram os nomes divulgados, circulam no Facebook e WhatsApp.
Após a apreensão, “Pescoço” foi conduzido para Delegacia de Polícia, onde ficará aguardando novas decisões judiciais.
Segundo uma companheira de presídio que não quer se identificar, Sandrão protegia Suzane no local
Antes de morrer, porém, Zé Alfredo vai matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Josué dará fim a Silviano (Othon Bastos).
Segundo o Sindicato dos Servidores Penitenciários da Bahia (Sinspeb), as fotografias com a "farra" foram encontradas nos celulares dos presos apreendidos entre o final de 2014 e início deste ano
“Eles tiram essas fotos e elas ficam circulando entre eles. Ficam se gabando entre os módulos. É um absurdo. Não há controle, não há sistema integrado para impedir isso”, critica Geonias Santos.
A segunda parte da entrevista explorou detalhes da relação de Suzane com Sandra Regina Ruiz Gomes dentro da prisão de Tremembé.
A seguir, internautas fazem comentários de apoio ao jovem.
Homens adeptos do bareback - sexo gay sem camisinha - trocam dicas na internet para contaminarem jovens e adolescentes com a Aids
Segundo informações de agentes penitenciários, ele teria quebrado a parede de uma cela e se escondido no telhado do presídio
A Penitenciária Irmão Guido tem cerca de 480 presos e pavilhão onde o preso foi morto ficam 115 detentos.
Violência sexual ultrapassou “todos os limites da dignidade humana”, diz relatório
Naquela época, a presidente Dilma Rousseff era uma das líderes de uma organização chamada Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares).
Sorrisos, dança e muita animação tomaram conta do espaço onde aconteceu a segunda edição do concurso Miss Prisional Minas Gerais.
Homem que estuprou enteado passa mal na cadeia nas mãos de criminosos.
As duas estão morando juntas na cela das casadas com mais oito casais.
Suzane trocou a ala das evangélicas, que sempre ocupou em Tremembé (interior paulista), e passou a habitar a ampla cela das presas casadas.