Corpo foi encontrado com um corte profundo na perna e um copo quebrado próximo a ele.
O homem foi encontrado sem camisa e com manchas de sangue na cabeça
A suspeita é que ela tenha sido morta apedrejada, pois diversos pedaços de tijolos foram encontrados próximo ao seu corpo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Homem foi morto com um tiro na cabeça na última quinta-feira (23), após uma discussão com o filho, em seguida teve o corpo esquartejado.
João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
Eles são suspeitos de roubar, matar e ocultar o corpo da vítima. Ambos tiveram o mandado de prisão decretado e já são considerados foragidos
Jaime Pereira tinha 33 anos e foi visto pela última vez na sexta-feira (10) na área central da cidade de Balsas; Corpo da vítima foi encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí, identificou a vítima por Richardson Pereira de Sousa, 33 anos
Segundo o subtenente Quixaba, foram encontrados no corpo da vítima perfurações de arma branca no pescoço
Moradores encontraram o corpo no início da manhã e acionaram a Polícia Militar que isolou o local para o trabalho da perícia
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
A morte de Leandro Silva, segundo a Polícia Militar, tem características de execução
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e de quem possa ter efetuado os disparos
O corpo foi encontrado por populares por volta de 8h desta terça-feira (17), que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.
Agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram acionado e investigarão as causas da morte da vítima.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Conforme os peritos do Instituto de Criminalística, a idosa foi assassinada a golpes de faca
A vítima estava no local visitando parentes quando foi surpreendido por um homem, que efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele.
Familiares da idosa registraram o seu desaparecimento só após 15 dias do corpo ter sido encontrado, no fim da tarde do dia 12 de fevereiro deste ano.
A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
Moradores contaram que ouviram muitos tiros por volta das 22h. Logo em seguida, cerca de 12 disparos foram efetuados.
Segundo as primeiras informações, devido ao estado do corpo, ele estaria há vários dias enterrado e seria de um detento da Penitenciária Major César