Samara Felippo se manifestou no Instagram nesta terça-feira (28), sobre a determinação da Justiça de bloqueio das contas do ex-marido, Leandrinho
Uelton Bispo de Sousa, de 48 anos, foi assassinado com três tiros na porta de sua casa.
A influenciadora após passar meses afastada da internet revelou que a volta não está relacionada a dinheiro.
A empresária Natália Martinhão publicou uma sequência de stories em sua conta no Instagram acusado o ex-marido de violência física, psicológica e patrimonial.
O casamento de Buda com a professora terminou após flerte com a Pitel na última edição do BBB
Ação da FICCO tenta desarticular uma organização criminosa vinculada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
O advogado Enio Martins Murad deixou a defesa de Alexandre Correa após ter recebido ataques virtuais e ameaças de morte
Alexandre de Moraes impôs medidas cautelares contra Érika Andrade de Almeida Araújo, mulher de Rivaldo Barbosa e outros 3.
A artista disse que cansou de esperar uma decisão da Justiça, já que há 10 anos tenta reaver dinheiro pela venda de um imóvel que adquiriram em conjunto.
O objetivo dos criminosos foi levar a mulher até o posto de combustíveis em que ela trabalha como gerente, para forçá-la a abrir um cofre, e eles conseguirem roubar todo o dinheiro armazenado no local.
A família morava em Pernambuco, mas se mudou para Feira de Santana e ali teria iniciado a atividade criminosa.
O casal era conhecido por compartilhar fotos juntos em redes sociais, em viagens, festas e na academia
O trágico acidente ocorreu na noite de domingo (8), na BR-324, próximo à cidade de São José do Jacuípe.
O DENARC reitera a importância das mesmas no combate à criminalidade e informa o WhatsApp (86) 3216-5281 para a realização de denúncias
A venda era feita junto com sua mãe, que não estava no local, mas também será responsabilizada criminalmente
Naturais de Parauapebas, localizada no sul do Pará, o casal, que mantinha um relacionamento desde a adolescência, havia se separado recentemente
A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada às margens da BA-093 após desaparecer no dia 24 de outubro.
Ederlan foi o primeiro suspeito a ser preso, em 28 de outubro. Nesta sexta-feira (17), um quarto cúmplice foi preso.
Medida é uma resposta a uma série de eventos ocorridos este ano, quando secretário do Ministério esteve reunido com esposa de líder do Comando Vermelho
Mulher de Tio Patinhas participou de reuniões com diretores e secretários do ministério; pasta diz que Luciene Barbosa não foi identificada
Caso aconteceu há 34 anos, enquanto mulher passava por um tratamento de reprodução assistida
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
Segundo informações do Tenente Sebastião, do Corpo de Bombeiros Militar, não houve feridos.
A polícia do Rio de Janeiro informou que os criminosos fugiram do local, mas foram localizados e presos na segunda-feira (9)
O viúvo explicou que na noite anterior ao incidente, ele e sua esposa tiveram uma pequena discussão sobre seu relacionamento, mas nada que fosse fora do comum para um casal.