Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Os três indivíduos detidos foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Conforme a polícia americana, a vítima foi encontrada morta na varanda de casa.
A vítima foi convidada a ir em uma praça na companhia do homem quando ao tentar sair do carro foi brutalmente agredida
As imagens foram registradas por um telespectador da Rádio TV Jornal Meio Norte e exibidas com exclusividade pela emissora.
O MPE requer que o motorista seja condenado por homicídio duplamente qualificado. O promotor de Justiça também pediu que seja paga indenização à família da vítima.
As trocas de tiros aconteceram em Salvador, Jequié e Eunápolis. O estado já contabiliza 71 mortes devido aos ataques.
Após ser baleado, Lauro Coelho perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore
Com o capotamento do veículo, o corpo da mulher que estava com pés e mãos amarrados foi arremessado para fora
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
Na tragédia, uma criança veio a óbito e outras 32 vítimas ficaram feridas.
Uma das vítimas da fatalidade foi Erika Pereira da Costa, de 12 anos, que reside na comunidade de São Mateus, zona Rural da cidade
Pereira enfatizou que sua crítica não se dirigia a um setor específico do futebol, mas sim a uma tendência que ele notou em todos os aspectos relacionados ao esporte no Brasil.
O neto de Possuelo, de apena 10 anos, que também estava no automóvel, conseguiu sobreviver ao acidente ileso. Não há informações sobre o atual estado de saúde do garoto.
A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) e tornou réu o policial militar Maicon de Oliveira Santos, de 35 anos.
Fabiane faria a travessia do Rio Ijuí com o marido, que dirigia o veículo, em direção a Guarani das Missões. O homem consegui se salvar.
De acordo com informações da polícia, o motorista chegou a ser preso em flagrante , mas teve a liberdade provisória concedida
Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o falecimento do motociclista que conduzia a Pop 100.
Com a colisão, a caminhonete onde estavam mãe e filhos saiu da pista e ainda bateu em uma árvore às margens da rodovia.
O agente militar afirma que tudo foi um mal entendido, e que ele teria atirado em legítima defesa após uma suposta tentativa de roubo.
O motorista do veículo foi resgatado com vida e está internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) com ferimentos.
Dois homens teriam atirado contra o veículo e depois fugido; atentado é investigado pela polícia local
À Polícia Civil, testemunhas relataram que o suspeito de raptar e violentar a criança é um membro de uma igreja evangélica.
As vítimas, dois meninos e uma menina, eram irmãos, e tinham idades entre um, três e cinco anos.
O SAMU informou que ele sofreu ferimentos leves e está bem.