Ex-ministro prestou depoimento à Polícia Federal, onde apresentou novas provas contra Jair Bolsonaro
De acordo com o governador do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro é "irresponsável" e "só pensa nas eleições de 2022".
Aras disse que o requerimento foi "técnico" e não tinha "caráter intimidatório" e que "ninguém está acima da Constituição".
O petista declarou na entrevista ainda que Bolsonaro "vai acabar com o país"
O presidente disse, no entanto, que se a decisão judicial que garante a divulgação for mantida, não terá alternativa
Jornal Nacional revelou troca de mensagens entre presidente e ministro, na qual Bolsonaro pede interferência na investigação de deputados aliados. Em outro diálogo, deputada Carla Zambelli sugere ao ex-ministro aceitar demissão de diretor da PF em troca de vaga no STF. Ele recusa.
A demissão foi motivada pela decisão de Bolsonaro de trocar o diretor-geral da Polícia Federal
Moro largou carreira de juiz federal para virar ministro e disse ter aceitado o convite de Bolsonaro por estar 'cansado de tomar bola nas costas'
Exoneração ocorreu 'a pedido', segundo decreto publicado no Diário Oficial da União nesta sexta-feira. Na quinta, Moro havia dito que pediria demissão se troca ocorresse.
O comentário do presidente foi feito em uma publicação em sua página no Facebook.
Estado tem pior taxa de incidência e de mortalidade por milhão de habitantes, segunda pior taxa de infecções do país e mortalidade acima da média nacional, o que levou seu sistema de saúde à beira do colapso.
O caso está em sigilo no STF e tem entre os alvos deputados federais, o que justifica a competência da Corte para o caso
Proposta estende o benefício para outras categorias de trabalhadores informais e autônomos
O discurso do presidente aconteceu em frente ao Quartel General do Exército
"O teste em massa não quer dizer que você vai testar todo mundo. Porque, se a gente fala da Coreia do Sul, por exemplo, que fez testes, ela testou menos que a Itália", declarou
Mandetta não abriu espaço para as perguntas dos jornalistas e ainda brincou com os presentes que não divulgaria hoje "análises da cloroquina".
Novo ministro fez pronunciamento no Palácio do Planalto ao lado do presidente Jair Bolsonaro
O presidente fez um pronunciamento nesta quinta-feira (16) no Palácio do Planalto
Mandetta se disse cansado após dois meses de trabalho na tentativa de conter a covid-19
Depois de superar a doença, casal está imune à Covid-19; atriz revelou 'efeitos colaterais extremos' da cloroquina.
Ministro afirmou que 'maio e junho serão os meses mais duros' da pandemia de Covid-19
De acordo com informações da In Loco, que monitora 60 milhões de smartphones, brasileiros estão saindo mais às ruas desde o final de março.
Ele ouviu gritos de apoio, mas houve pessoas que bateram panela e criticaram o presidente. Pela segunda vez em dois dias, Bolsonaro contrariou orientação de autoridades sanitárias sobre isolamento social.
Presidente fez novo pronunciamento em rede nacional na noite desta quarta-feira (8)
David Uip usou a entrevista coletiva do governo estadual nesta quarta-feira para manter seu sigilo se recorreu à hidroxicloroquina para se curar.