Os casos chocantes evidenciam que a violência política acontece há muitas décadas; ceifando a vida de gestores e ex-gestores.
O ex-prefeito de Vale do Anari, em Rondônia, foi assassinado a tiros dentro da própria caminhonete no município de Ariquemes (RO).
Orar é uma forma poderosa e segura de nos conectarmos com a luz divina
Marco Aurélio, 22, foi morto com um tiro à queima-roupa na noite desta quarta-feira (20). PMs negaram em primeira versão do boletim de ocorrência que usaram o equipamento, no entanto, as luzes aparecem piscando durante a ação
Conforme informações da PRF, a família estava retornando de Altos, do velório do avô do condutor do veículo.
O ataque vitimou quatro pessoas: Izael Melquiades e Manoel dos Anjos (feridos), e Francivânio Araújo da Silva e Francisco Augusto Lopes Filho (mortos).
Os casos deverão ser investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). As motivações por trás dos assassinatos são desconhecidas, assim como o histórico criminal das vítimas.
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
O afogamento aconteceu somente duas horas depois um pai salvar o filho e acabar morrendo, na tarde desta sexta-feira (15) na Praia do Arrombado.
A informação foi confirmada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foram acionados para prestar socorro.
As investigações começaram quando uma menina foi abandonada em uma UBS e denunciou que a mãe teria sido torturada e morta. O DHPP investiga se João Vitor "Pânico", morto em confronto com a PM, teria envolvimento com esse crime.
O carro utilizado em ataque na Esplanada dos Ministérios, entretanto, não consta na relação de bens declarados
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
O corpo encontrado foi identificado como Francisco Wanderley Luiz, de 59 anos, ex-candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL) em 2020
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
O tribunal também informou que “novas informações sobre as investigações serão divulgadas conforme os fatos se desenrolem”
A investigação alagoana irá reconstituir o trajeto de Gritzbach no estado, verificar os locais que visitou, com quem se encontrou e se estava sendo monitorado.
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
Os fracassos de bilheteria mostram que não há estúdio ou astro de cinema que garanta um sucesso. Descubra quais foram os maiores “perdedores” de Hollywood!
De acordo com os familiares das vítimas, quando Rodrigo e Ivan chegaram ao endereço, os dois tiveram os celulares roubados e depois foram baleados.
A produção, protagonizada por Selton Mello e Fernanda Torres, foi escolhida por unanimidade para representar o Brasil no Oscar do próximo ano.
O empresário, de 38 anos, havia fechado um acordo de delação premiada com o Ministério Público de São Paulo, prometendo delatar crimes da facção e da polícia
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
Ele estava jurado de morte pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), sendo acusado de desviar R$ 100 milhões da facção criminosa
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.