Após o cumprimento da prisão, a detida foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
Na manhã desta sexta-feira (16), o modelo João Victor Vieira de Albuquerque, de 26 anos, foi preso acusado de vender anabolizantes no Mercado Livre
Houve o cumprimento de mandados de busca e apreensões no município de Luís Correia, no Piauí.
As prisões foram conduzidas pelo coordenador do Draco, Charles Pessoa, e aconteceram nas zonas Sudeste e Norte da capital.
A ação contou com 65 viaturas, motocicletas, barcos, jet sky, helicópteros e drones
No momento da prisão, o modelo de 28 anos estava dentro de um veículo fornecendo drogas para outras pessoas.
O material ilícito teria como destino a cidade de Parnaíba e seria entregue a membros de facções criminosas que atuam no litoral do Piauí
Operação “DRACO 43”, teve objetivo de dar cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão nos bairros São Joaquim e Parque Alvorada
O delegado Charles Pessoa destacou que o DRACO realiza o monitoramento permanente, ou seja, semanalmente, em todas as regiões onde foram deflagradas as operações.
urante a abordagem, os ocupantes do veículo demonstraram-se bastante nervosos e com histórias desconexas.
As autoridades afirmam que numa das residências alvo das investigações, foram encontrados entorpecentes como crack e maconha.
Além das prisões, foram apreendidas drogas, armas, celulares e uma motocicleta.
Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
ação dos policiais resultou na apreensão da droga, do veículo utilizado no transporte, uma quantia em dinheiro e outros objetos relacionados ao suspeito.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o balanço final da Operação Impacto I
Damares Alves informou que tomou conhecimento da operação policial através dos meios de comunicação e esclareceu que a própria igreja foi responsável por denunciar o conteúdo ilícito.
A Igreja do Evangelho Quadrangular, do Pará, assumiu a propriedade do avião apreendido com 290 kg de skunk.
Na versão dada pela mulher, ela alegou que cometeu o crime em legítima defesa para se proteger de agressões.
Em nota, a igreja alegou que o homem preso seria um prestador de serviço terceirizado e teria limpado o avião no dia anterior
Em vídeo obtido com exclusividade pelo Meionorte.com ela confessa o crime. A suspeita tem passagens na polícia por porte de armas e tráfico de drogas.
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (26) dois mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Verde e Água Mineral.
Durante a ação dos agentes policiais, também foram apreendidas drogas, celulares e veículos roubados
As blitzen integradas foram realizadas no último final de semana em vários pontos de Teresina, por meio da operação “É Por Todos Nós”
Durante a operação seis pessoas foram conduzidas, cinco foram presas, e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e receptação.
O homem, natural de Sergipe, informou que teria pego a droga em Belém (PA) e que teria como destino a cidade de Picos (PI)