O assalto aconteceu quando ele estava parado na frente de uma residência no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. A motivação do crime ainda é desconhecida
O caso aconteceu na frente do Banco do Brasil do bairro Piçarra, na Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.
A exceção para a regra são os membros das forças de segurança que estejam a trabalho e sejam requisitados pela autoridade eleitoral
A situação gerou uma ampla revolta nas redes sociais e entre os estudantes, que realizaram uma manifestação no campus.
Ariel Levir Rodrigues Santos, de 16 anos, foi executado a tiros na noite de terça-feira (23), na calçada do próprio estabelecimento, uma loja de açaí
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Na situação, quatro elementos armados chegaram no estabelecimento, anunciaram o assalto e subtraíram pertences de clientes e do dono da loja.
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
A vítima procurou o 6º Distrito Policial (6º DP) e registrou boletim de ocorrência com um outro funcionário da instituição.
O policial foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está bem, sem risco de vida. A arma do cabo não foi subtraída.
No momento da abordagem foi verificado que o veículo transitava com placa clonada, além disso, foram encontradas duas armas de fogo
Força-tarefa da PM e das polícias Federal e Rodoviária Federal foi à favela para cumprir mandados de prisão contra quadrilha de roubo de cargas.
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Adão Veras, que já trabalha a quase 30 anos na empresa chegou a se emocionar ao relatar a situação em entrevista para a Rede Meio Norte.
O religioso estava em uma reunião online quando pelo menos três elementos entraram e renderam as pessoas que estavam na casa.
Os elementos envolvidos no crime foram presos na região do Promorar. Um deles foi alvejado durante a fuga e encaminhado ao HUT.
O sargento realizou um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar os suspeitos.
Viaturas da Polícia Militar seguem em diligências na região na tentativa de capturar os indivíduos envolvidos no caso.
Em entrevista exclusiva ao Meionorte.com, o proprietário do estabelecimento, que preferiu não revelar sua identidade, explicou que a quadrilha tinha uma informação privilegiada.
As vítimas foram encontradas em estado de pânico, sendo que uma delas apresentava uma lesão profunda na região da cabeça com muito sangramento.
A decisão foi acertada entre o relator, Renan Calheiros (MDB-AL), e o grupo majoritário da comissão, o chamado G7.