Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
Ela descreve os atos como cárcere privado, no qual Antony teria impedido sua saída de casa, chegando a danificar sua mala e celular.
Em defesa, a Polícia Rodoviária Federal disse que tinha recebido a informação de um carro fazendo manobras bruscas em alta velocidade.
Nas imagens, o servidor pega o animal pelas patas de cabeça para baixo e arremessa dentro do caminhão de lixo, o cachorro ainda vivo.
Segundo a polícia foi constatado um teor de 1.00 miligramas de álcool.
Vídeo mostra momento em que usuários atacam o veículo à luz do dia e no meio da rua
De acordo com a gravação, o casal sai atordoado do local seguindo na contramão da avenida, quando um carro branco aparece.
A forma de compensação aos cofres públicos era uma das principais preocupações que ainda existiam no governo em relação ao programa.
Durante o plantão, ele foi levado para o veículo mas, antes que qualquer revista fosse feita, o homem entrou no carro, deu a partida e acelerou, quase passando por cima dos outros agentes.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
O objetivo é que ocorram descontos nos preços entre 1,5%, no mínimo, e 10,79%, no máximo, a partir da redução de impostos federais, como IPI e PIS/Cofins.
A publicação faz referência à entrevista de Gilmar Mendes ao programa Roda Viva, da TV Cultura, no início do mês
Segundo os primeiros levantamentos, a possível causa tenha sido um enfarte. Ele era corredor e estaria indo fazer uma prova.
Segundo ele, o ex-deputado foi cassado porque o Brasil "vive uma fase de ódio no coração e mente de algemas pessoas"
O objeto, que possui formato cilíndrico, é revestido de metal e atingiu o veículo com uma temperatura bastante elevada.
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
A decisão foi proferida neste último domingo (14), pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.
Para o MPF, este é mais um episódio de violência que os indígenas Tembé sofrem por causa de conflito com empresas produtoras de dendê.
Não há informações do que teria provocado o tombamento da árvore, que também acabou derrubando fios da rede de iluminação pública
Dourado justifica o crime por ter sido trasferido para Delegacia de Jijoca e não ter tido apoio para seu trabalho na Delegacia de Camocim.
O assessor foi preso em flagrante após cometer violência doméstica durante discussão com esposa.
O flagrante ocorreu no km 123, na Unidade Operacional da PRF no Parque Ecológico, região central de Goiás
No veículo, os policiais também encontraram uma cartela com oito comprimidos de Nobésio Extra Forte
O motorista fez referência a apoiadores do presidente Lula e se mostrou satisfeito por ter supostamente matado um deles, parando o carro em cima da vítima.