Na decisão não há necessidade de prisão em razão do suposto crime e foram solicitados exames para avaliar a sanidade mental da mulher.
O recém-nascido, de aproximadamente 9 meses, morreu após ter sido socorrido para a Maternidade Evangelina Rosa em Teresina.
Leandro de Araújo Marques, de 22 anos, degolou a namorada dentro de casa e escondeu o corpo com pedras.
Jovem pediu que dona de casa guardasse o embrulho na geladeira e avisou que se tratava de um pedaço de carne.
O motorista que passava pelo local no momento, teve que desviar o veículo e parou na via assim que avistou o bebê engatinhando na pista, na SC-350
O corpo do bebê estava enrolado em uma camisa. O catador pediu ajuda para acionar a polícia após encontrar o corpo
O homem teria ingerido bebida alcoólica durante a noite e, ao chegar em casa, disse que estava com muito sono e resolveu dormir dentro do carro, que estava todo fechado
O corpo do recém-nascido foi encontrado e os suspeitos presos em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
O presidente da comissão da OAB-BA disse que José Luiz poderá ser afastado das atividades, caso seja comprovado criminalmente que se trata de um feminicídio.
Uma denúncia anônima foi feita junto à unidade, verificada e descartada em seguida, não tendo sido identificada, até o momento, quem seria a genitora do bebê.
Informações dão conta que o bebê ainda com estava placenta e cordão umbilical. A Polícia Civil investigará o caso.
O Corpo de Bombeiros informou que o bebê foi vítima de uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Bombeiros já haviam encontrado uma mulher e duas crianças. Fogo em empresa química começou na manhã desta quinta-feira
Polícia localizou corpo de recém-nascido próximo a uma lixeira na comunidade de Itaboraí, região metropolitana do Rio de Janeiro
De acordo com a polícia, o feto foi encontrado por trabalhadores que faziam a limpeza do coletivo. Eles perceberam que o vaso do coletivo estava entupido.
A bebê foi encontrada sem roupas ou agasalhos e enrolada em uma sacola. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher teria deixado a criança de apenas 850 gramas no local.
Um dos filhos do casal teria relatado aos policiais que já havia sido agredido pelo pai, que é considerado o principal suspeito.
De acordo com a polícia da Índia, o interior da caixa estava forrado com um pano vermelho e continha imagens de deuses hindus
A consumidora postou a imagem nas suas redes sociais e relatou que perdeu "completamente o apetite" após a descoberta do rato morto.
A bebê Ayla Sophia Bogéa Araújo nasceu no último dia 2 de junho em Bacabeira, cidade a 58 km de São Luís.
Depois de ter cometido tanto o feminicídio quanto o homicídio, o suspeito fugiu do local.
A investigada tem outra criança, de dois anos, que é criada pelos avós paternos.
A adoção informal é crime conforme o artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente, com punição tanto para a mãe que entrega a criança quanto para quem a recebe
Criança foi encontrada por moradores da região na terça-feira (22). Segundo a Polícia Civil, rosto do recém-nascido estava desfigurado e ele tinha lesões pelo corpo.
A pesquisa usou dados do Estudo Longitudinal de Saúde do Adulto (ELSA Brasil)