Em uma publicação nas redes sociais, Milena já havia compartilhado imagens sobre violência doméstica, alertando sobre o problema
Internautas criticaram a cantora por supostamente ter “ignorado” a enteada durante a celebração, o que, segundo alguns, teria tornado a cena desconfortável
Diante do ocorrido, o homem e a vítima foram encaminhados para a Casa da Mulher Brasileira.
Thiago Nigro causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (3), após compartilhar uma foto de sua enteada, Sophia lhe chamando de pai
Após levantamento realizado pela equipe de policiais foi possível localizar o autor do crime e efetuar a prisão
A vítima, atualmente com 17 anos, era submetida ao crime desde os 10. Um mandado de prisão estava pendente contra o indivíduo.
De acordo com ela, o crime aconteceu no dia 31 de março deste ano na mesma cidade.
A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
No Brasil, a cada hora, 3 crianças são vítimas de abuso, sendo que cerca de 51% delas têm entre 1 e 5 anos de idade.
Além dos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito doméstico, o homem é suspeito da prática de violência sexual contra a ex-esposa, as duas enteadas, com quem ele teve dois filhos.
A mulher contou que acordou pela madrugada e sentiu falta do indivíduo, e ao procurá-lo pela casa, o encontrou no quarto de sua filha, abusando sexualmente dela.
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
A investigação mostra que a adolescente era abusada pelo padrasto desde quando tinha apenas 4 anos de idade.
O homem, de 59 anos, se passava por pastor e também tem passagens por estelionato. Último abuso teria ocorrido em 12 de agosto deste ano
Eu sei que parece loucura, mas tendemos a pensar assim como uma família. Ele tem 50 anos agora e ainda penso nele como um garotinho.
Comandante-Geral da PMPR disse que motivação do crime seria o fato de que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento com Kassiele
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Em busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram 29,62 Kg de pasta base de cocaína, dividida em tabletes, dentro de um compartimento oculto no painel do veículo.
A iniciativa de Zé é conhecida como Projeto Quelônios e se une aos esforços de instituições e pessoas para mantê-las vivas na natureza.
De acordo com a mãe da adolescente, a jovem contou que os abusos aconteciam desde que ela tinha 4 anos.
As vítimas que ficaram levemente feridas passaram por atendimento médico e foram liberadas.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e ele se entregou à polícia neste sábado (4), após 6 dias de buscas.
Sua família materna é natural do Tocantins, mas há quase dois meses Diana decidiu recomeçar a vida em João Pessoa
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.