Enquanto a loja do casal ainda explora o rosto de Medina, o instituto, símbolo da relação entre a família e a comunidade, foi desalojado.
Ana Cláudia Flor, que chegou a fazer mobilização em Cuiabá pedindo justiça pelo assassinato do marido, agora é apontada como a mandante do crime.
Depois de cometer o crime, o homem se apresentou a Polícia Militar da região confessando o que havia feito.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda (23) no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís; Vítima foi reconhecida como Ederlene Ayres Lima, de 36 anos.
Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio
Fotógrafo alemão registra as táticas das dioneias para caçar insetos de todos os tamanhos, sempre com muita habilidade
João também ficou zangado pelo celular da esposa estar no silencioso e tentou pegar o telefone da mulher.
Uma ambulância do atendimento de urgência da cidade foi ao local, mas o casal foi encontrado sem vida.
O CICC informou ainda que o autor confessou o crime e relatou que durante uma discussão acabou esfaqueando ela.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A mulher contou que estava deitada no chão da sala, quando o suspeito se aproximou e começou a agredi-la com socos e chutes.
A professora Ana Cléia Alves da Silva e o namorado dela, identificado como Como Diego, que era bombeiro civil e morava na cidade de Imperatriz, foram atropelados e mortos.
Um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália
De acordo com o delegado José Ricardo Rodrigues, o crime teria ocorrido na frente da filha da vítima, que estava em processo de separação.
O homem tirou a própria vida após o crime, informou a Polícia. Segundo a PM, familiares relataram que o pedreiro e a companheira estavam se separando.
Nas imagens viralizadas, o homem apareceu revoltado e diz que vai expor tudo nas redes sociais.
Os dados da Polícia Civil do estado do Piauí mostram que os crimes contra a mulher tiveram índices elevados nos primeiros meses do ano de 2021.
Na noite do crime, o ex-casal foi até uma lanchonete e discutiram. Em um momento de raiva, André chegou a agredir um dos filhos do casal.
Conhecido pelo apelido de "Velho do Rio" e "Geraldo do Mato", o homem que vivia afastado da civilização, numa área de mata em Bertioga, no litoral de São Paulo
O brother ainda não sabe mas seu pai voltou a entrar em contato com a família e afirmou que quer fazer parte da vida do filho.
Segundo familiares, animal atacou Maria de Fátima Barbosa Greca, de 63 anos, na frente de casa, em Itanhaém.
Caso aconteceu, nessa quinta-feira (18), em Tianguá, interior do Ceará.
O empresário confessou o crime e revelou ter desferido facadas na mulher ao tomar o objeto de sua mão durante uma briga.
A hipótese inicial de que o fato dela ter muitos seguidores pudesse ter provocado ciúmes e motivado o crime,
O homem deitou-se, em seguida, ao lado do corpo da mulher e disparou contra si próprio.