O mandado de prisão preventiva contra “Índio”, expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Bacabal, foi cumprido por policiais civis
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava deitada no chão do quarto, em um colchonete, na ala masculina, acompanhando o pai que está internado na unidade.
Ela deixou abertas as portas do seu carro, que estava estacionado na rua, e ele entrou no carro, onde a violentou, de acordo com a mulher.
O treinador investigado seria dono de um clube não oficial que recebia e treinava adolescentes de outros estados. O nome do investigado não foi divulgado e ele não foi preso.
O suspeito foi preso em flagrante enquanto estava com a vítima dentro de automóvel; esta não seria a primeira ocorrência de violência sexual cometida por ele.
Em um pronunciamento no seu Instagram, ele não nega as acusações e diz que "tudo será esclarecido, nos órgãos competentes" .
Os moradores da região acionaram equipes da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejusc), que faziam ações no local, e denunciaram os crimes praticados pelo idoso.
A investigação teve início depois de uma mãe denunciar o suspeito depois que viu ele pedindo vídeos do seu filho, de apenas 13 anos.
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria do crime.
Além de não proteger a filha, a mulher ainda teria a ameaçado para “não engravidar do parceiro dela”
O crime sexual foi descoberto pela mãe dos envolvidos. A mulher, de 30, ficou revoltada e tentou matar o filho a facadas.
O bebê ficou dois meses internado no hospital com diversos problemas de saúde. Na quarta-feira (4), a recém-nascido morreu.
Acusado percebeu que a idosa estava só em sua residência e foi até lá tentar praticar o ato libidinoso.
A vítima contou sobre o caso à família, que procurou a delegacia da cidade. O estuprador ainda ameaçou os pais do garoto.
suspeito pediu para ela ajuda-lo a mover o roupeiro da casa. Em determinado momento, ele abaixou o short e passou a mostrar o órgão genital para a mulher.
O homem foi preso enquanto viajava de Lagarto/SE para Fortaleza/CE e segundo a Polícia Federal, a ida para o Ceará seria para o casamento dele, que estava marcado para acontecer nesta quinta-feira (29).
A jovem foi chamada por ele ao local para realizar uma limpeza, mas acabou sendo estuprada pelo criminoso.
Jefferson Moura foi preso no dia 14 de julho, suspeito de estuprar uma diarista em um condomínio na zona leste de Teresina.
Para se livrar do estuprador, a pequena se debateu e conseguiu empurrar a porta do carro do suspeito.
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
Jefferson Moura Costa foi denunciado pelo assassinato do cabo do Exército, Arione de Moura Lima, de 23 anos, em 2010
A adolescente afirmou que a primeira vez que foi estuprada tinha 13 anos e ainda era virgem. Desde então, o acusado continua praticando a violência sexual.
O suspeito aproveitou que a mãe da menina não estava em casa para cometer o estupro, quando a criança tomava banho
No entanto, o acusado se antecipou e correu para a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência por calúnia contra a esposa.
Ainda segundo informações policiais, o investigado ludibriava as vítimas para que ele pudesse tocá-las, alegando que fazia parte das aulas para aprender a manusear os instrumentos musicais.