As crianças confirmaram à Polícia Militar (PM) que foram abusadas sexualmente pelo irmão e os amigos dele
Rose Paredes foi atacada com pedaço de madeira antes de ser atingida com pelo menos oito golpes de faca no rosto.
Uma mulher de 42 anos e a filha dela, de 16, foram achadas mortas em um riacho na região da cidade de Guanambi
A vítima foi encontrada no interior de um terreno de uma residência com sinais de violência sexual e marcas de pedrada na cabeça.
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
Cleia Conceição, de 41 anos, era dependente química e andava em companhia de outros usuários
O corpo foi encontrado por populares por volta de 8h desta terça-feira (17), que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Homem foi preso após roupas da vítima terem sido encontradas na sua residência.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco
De acordo com o depoimento colhido pela polícia, os suspeitos confessos tinham planejado levar a garota à pedreira. Cinco homens foram presos acusados de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado.
O empresário foi condenado pelo júri popular, na madrugada desta segunda-feira (5), pelos crimes de homicídio com quatro qualificadoras e estupro. O juiz negou ao acusado de matar a sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney o direito de recorrer da decisão em liberdade.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
A situação gerou revolta em todo o estado e em todas as cadeias do Amazonas. Ele então foi torturado e morto por outros criminosos.
O caso aconteceu na comunidade Betel, na região da Serra da Valéria, na zona rural de Parintins (Amazonas).
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
Rogério dos Santos confessou que, além de executar Patrícia Sá Fortes, de 50 anos, com violência, colocou fogo no corpo da mulher com pneus
Lucas Porto é acusado de ter estuprado e assassinado a publicitária maranhense Mariana Costa em 2016; Ele segue preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Sentença foi dada nesta terça-feira (25), 11 meses após Rodrigo Pereira Alves ser preso e o corpo da jovem ser encontrado em um canavial. Mariana foi morta após receber ajuda de Rodrigo para trocar o pneu do carro.
Foram 2.251 em 2019 e 692 em 2020, até a última quinta-feira (20). Os números levam em conta abortos espontâneos, por razões médicas, legais e de causas inespecíficas.
A nova legislação é a primeira aprovada no país onde mais de 10 crianças são vítimas de abuso sexual todos os dias.
As militantes do Femen usaram o monumento situado em frente ao Museu do Louvre como palanque para denunciar os feminicídios “justificados por amor”.
O linchamento ocorreu na madrugada deste sábado (18) e foi transmitido ao vivo pelo Facebook
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
A morte de Sandra foi informada à polícia pela filha da mulher, que conseguiu fugir do cárcere privado e ir até a delegacia