Além do pastor, outro homem suspeito de praticar os crimes também foi preso pela polícia
Seja no judiciário, nas maternidades ou em delegacias de polícia, muitas mulheres, nas mãos majoritárias dos homens, veem seus casos relativizados por autoridades.
O colunista afirmou que não denunciaria possíveis estupradores da sua filha, dependendo dos fatos do suposto episódio.
O acusado, que foi preso pela Polícia Militar logo após o crime, deve responder pelo duplo homicídio, além do estupro vulnerável.
Conduta do juiz Rudson Marcos, de Santa Catarina, será investigada; magistrado permitiu que advogado fizesse ataques à vítima sem interferir
A prisão ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na barreira de Castanhal. Em dezembro de 2019, vereador chamou parada LGBTQi+ de 'imoral' em uma rede social.
Segundo as investigações, os abusos começaram quando a menina tinha 9 anos e aos 13 anos, ela engravidou do suspeito. Exame de sangue confirmou a paternidade.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é acusado de ter estuprado a própria filha, que é menor.
Ao vivo, o Sikêra Jr disse que Xuxa levará as crianças para a "p*taria" com a história de uma menina com duas mães.
O flagrante foi registrado durante fiscalização na tarde de sábado (17) na BR-316.
Para o MP, terapeuta se aproveitou da vulnerabilidade da vítima para cometer abusos. Pelas redes sociais, ele divulgou um vídeo em que nega as acusações e diz ter se afastado das atividades.
Segundo a polícia, a vítima engravidou devido aos abusos e está no quinto mês de gestação
Além das alegações de estupro de Najila, Neymar ainda estava envolvido em violações de crimes cibernéticos por divulgar fotos íntimas da jovem mas, em ambos os casos, a investigação não resultou em nenhuma acusação contra ele.
A mãe da jovem, hoje com 17 anos, procurou a polícia para denunciar o caso.
Caso seja comprovada a gravidez e a autoria do adolescente, ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e a menina devem comparecer na delegacia.
O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Corrente.
A denúncia contra o homem foi feita por sua própria filha, mãe da vítima
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
Mais de um terço dos estados não divulga informações sobre a raça das vítimas; mesmo entre aqueles que divulgam, o campo aparece como ‘não informada’ em boa parte dos registros. Especialistas apontam que mulheres negras têm mais dificuldade em denunciar crimes e acessar serviços públicos de proteção na pandemia.
Boliviano flagrou um brasileiro estuprando sua filha, amarrou o suspeito e, enquanto chamava a polícia, teve a esposa e dois filhos assassinados. Menina foi atingida por tiros e está internada em estado grave do Pronto Socorro de Rio Branco.
Homem foi preso preventivamente pelos policiais da Delegacia da cidade de Oeiras.
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
Segundo a Secretaria de Estado da Assitência Social e Cidadania (Sasc), o acusado pediu desligamento recentemente do abrigo para assumir o cargo de Guarda Civil Municipal.
o guarda municipal tinha contato com a criança há pelo menos 1 ano quando passou a frequentar o abrigo.
O crime ocorreu no ano de 2009, em que o acusado tinha 20 anos e a vítima 13, com que se relacionou, tendo relações sexuais com a mesma sob a promessa de casamento.