Familiares da vítima, que estava desaparecida há dois meses e 11 dias, teriam recebido uma informação anônima e conseguiram localizar os restos mortais.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
Os próprios moradores retiraram o corpo das águas usando uma corda. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava nas margens do rio.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.
Até o momento, duas pessoas foram presas por suposto envolvimento com o desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Phillips
A família buscou a ajuda de amigos e conhecidos nas redes sociais no intuito de localizá-la ainda com vida.
Grupo de familiares e amigos de Dom levou cartazes para a orla da praia de Copacabana e cobrou resposta das autoridades.
Material encontrado foi encaminhado para análise pericial pelo Instituto Nacional de Criminalística da PF.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem.
Cinco mil pessoas estão desabrigadas no estado. Principal ponto em que as buscas ocorrem é Jardim Monte Verde, região limítrofe entre a capital e Jaboatão dos Guararapes.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.
O delegado de Polícia Civil de Bom Jesus, Juciêr Santos, disse que o caso está sendo investigado e que a perícia foi realizada no local
Segundo os bombeiros, como o nível do rio baixou, as equipes retornaram para o início do local de buscas e seguirão durante o dia.
No dia em que desapareceu, o jovem de 24 anos vestia uma camiseta preta, calça verde escuro, tênis da Vans e tem uma tatuagem em árabe no peito
O corpo encontrado foi reconhecido por parentes como sendo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, após analisarem uma tatuagem
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. Bruno Stanley era de Teresina e residia no bairro Lourival Parente.
Bilhete foi encontrado por um pescador da região do Marajó. Os seis tripulantes foram resgatados na quarta (13) em uma ilha deserta ao norte de Marajó.
A vítima estava desaparecida há pelo menos um dia e familiares se encontravam no local para fazer o reconhecimento.
905 pessoas continuam acolhidas em 14 pontos de apoio organizados pela prefeitura, além de abrigos alternativos.
A identificação acontece 10 dias depois da chuva forte que deixou mais de 200 mortos e 48 desaparecidos em Petrópolis
De acordo com os Bombeiros, nesta terça-feira, as equipes de buscas estão distribuídas por 14 áreas críticas da cidade
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
Segundo informações de familiares, Giovane saiu de casa, por volta das 10h30, afirmando que iria checar uma oferta de emprego no Centro
Danilo, que é assessor de comunicação e mediação do Museu Municipal de Arte Sacra Dom Paulo Libório, estava com uma camisa cinza do time Paris Saint German.
Presidente relatou que, ao saber da tempestade, ainda na Rússia entrou em contato com ministros e com o governador.