Homicídios de mulheres cresceram acima da média nacional, aponta Ipea
Os casos de feminicídio aumentaram em 13% no Estado, totalizando 31 ocorrências nos nove primeiros meses de 2019
O formulário eletrônico com base no Formulário Nacional de Avaliação de Risco, criado pelo CNJ, deve facilitar a avaliação de riscos de mulheres em situação de violência doméstica e familiar
Vítima de 28 anos levava o irmão ao hospital quando encontrou com a esposa do ex, que efetuou os disparos. Ela foi presa fugindo para outra cidade com a arma; ex-marido se apresentou à polícia e foi preso suspeito de envolvimento.
A mulher deixa cinco filhos menores.
Adrielli Eduarda Rodrigues da Cruz foi morta com quatro tiros e chegou a fotografar o autor dos disparos antes de ser baleada
— Não foi a primeira vez que ela foi agredida. Foi a ilusão do primeiro amor. Ela era completamente apaixonada— lamentou Dandara Oliveira, prima da vítima. O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco
No HUT o quadro evoluiu para uma insuficiência respiratória e ela não resistiu e morreu.
A vítima deixa uma filha pequena
No vídeo divulgado nas redes sociais, mostra a enfermeira cantando com Anuxa Kelly e o empresário durante a festa de casamento.
O desaparecimento do seu companheiro, um homem identificado por César João de Carvalho, levanta suspeitas de que ela possa ter sido assassinada.
Segundo familiares da vitima, Antuniel Alves confessou o crime e ainda usou do argumento de “ciúmes” como motivação.
Juíza especialista em violência doméstica e advogada da Comissão da Mulher na OAB fala que mulheres são punidos da mesma forma perante a lei.
O agressor foi autuado e agora se encontra à disposição da justiça.
Na ocasião, a vítima teria batido a cabeça em uma calçada durante as agressões.
O suspeito, de 44 anos e identificado pela imprensa espanhola como José Luis Abet Lafuente, estava em processo de divórcio.
Principal suspeito é Vilson de Sousa, marido de Dayara Ferreira, que morreu com tiro na cabeça neste domingo (15)
Segundo ela, a lei avançou muito nos últimos anos.
De acordo com a PM, com a chegada dos militares, ele atirou na própria cabeça. Fábio Manuel Kustura Teixeira foi socorrido, mas não resistiu.
Jairo Narciso da Silva procurou a polícia para contar que havia matado a mulher, por ciúmes, em outubro de 1994. Corpo foi enterrado em um banheiro que estava sendo construído na residência onde moravam
As imagens mostram o homem retirando um objeto, que seria um revólver, do porta-malas de um veículo.
Marlon e Thays já foram casados e tinham um filho de um ano de idade. Eles estavam separados e Marlon não aceitava o fim do relacionamento.
Outra questão que ele aborda é o fato que a peça foi pensada para ser interpretada por uma atriz negra, levando a outros questionamentos com relação à raça
Sheron Chaves Monteiro foi morta pelo ex-companheiro Alex Alexandre Ferreira.
Antônio de Deus Almeida do Rego, de 39 anos, foi preso na quinta-feira (18) no município de Chapadinha após uma denúncia anônima.