Três pessoas estão presas e, neste domingo, a polícia divulgou a foto e o nome de mais um suposto envolvido: Carloman dos Santos Nogueira, de 26 anos.
Para ajudar no entendimento do caso, o Metrópoles fez uma linha do tempo, que se inicia na quinta-feira (12/1)
Segundo Polícia Civil do DF, suspeito preso nesta terça-feira (17) confessou que recebeu dinheiro para cometer crimes
Rômulo Lima Santiago estava desaparecido desde a manhã da última quinta-feira (10).
A mãe de Gleyson contou que o viu na tarde da terça-feira(08), por volta das 14 horas, em um bar com dois amigos.
O policial civil sumiu em um carro de placa PIN-4190, modelo Classic preto. Para informações do paradeiro, a família disponibiliza contatos pelo: (86) 99921-3177.
Dois suspeitos da morte do jovem também foram identificados, mas a motivação do crime ainda não está clara
A suspeita é de que o corpo seja de Alderlan Ferreira da Silva, 27 anos, que está desaparecido desde o dia 19 de outubro.
O menino afirmou à tia que o casal bateu nele com madeira. O caso foi registrado como lesão corporal, e os suspeitos estão desaparecidos.
Domingos Cardoso e seu filho Virgílio Cardoso, desapareceram na tarde do sábado, depois que uma tempestade foi registrada em Valença
O menino de 9 anos fugiu descalço e usando apenas a blusa do uniforme e um short azul escuro.
Os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, seguem desaparecidos.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão nas buscas junto com pescadores e moradores da região.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Polícia suspeita que companheiro tenha cometido duplo homicídio e esteja com o outro filho do casal
Testemunhas afirmam que Jorge Cavalcante estava desaparecido desde a noite da última segunda (4), quando entrou no mar para nadar
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira questionam o resultado e querem colher o material para realizar novos exames em São Paulo, onde residem.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na ponte, conforme versão dada pela namorada.
Ana Monteiro Oliveira e Moisés Monteiro Oliveira estenderam uma faixa na alça da ponte pedindo e alertando as autoridades para as buscas do jovem.
Cinco mil pessoas estão desabrigadas no estado. Principal ponto em que as buscas ocorrem é Jardim Monte Verde, região limítrofe entre a capital e Jaboatão dos Guararapes.
A audiência ocorrerá de modo presencial, onde serão ouvidas as testemunhas, colhidos os interrogatórios dos acusados e, na sequência, realizados os debates orais.
A denunciante relatou ainda que flagrou uma outra situação de abuso do suspeito, tendo como vítima seu filho autista de apenas 2 anos.
A mãe, Maria Lúcia Rodrigues, foi até o local e fez o reconhecimento através de vestes também encontradas.
A informação foi confirmada pela mãe, Maria Lúcia Rodrigues, que foi até o local. Fernando Ribeiro estava desaparecido desde o dia 24 do mês passado.
O jovem foi visto pela última vez na madrugada do dia 24 de abril na Ponte Juscelino Kubitschek, conforme versão dada pela namorada Maria Gabriela Vasconcelos.