As duas pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas, com o material apreendido, para a Delegacia Regional de Polícia Civil
O suspeito ferido foi atendido por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao hospital
A Apapi emitiu uma nota de repúdio sobre o caso onde mostra uma cachorrinha sendo segurada contra a sua vontade para que um homem beije a sua genitália.
Os acusados de iniciais J. F. D G. O., de 24 anos e E. A. dos S. B, de 29 anos foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Em uma das malas foram achados 4,4 quilos de maconha, 3,1 quilos de pasta base de cocaína, 2,2 quilos de cocaína e mais 198 frascos de lança-perfume.
Denis Carlos Baldez é tido como o piloto da motocicleta utilizada no dia do crime para perseguir a vítima. Ele foi preso em sua residência, em Teresina, e não resistiu à prisão.
O suspeito foi preso em flagrante enquanto estava com a vítima dentro de automóvel; esta não seria a primeira ocorrência de violência sexual cometida por ele.
Durante a abordagem, foram encontrados com eles mais de 22 cartões de crédito com números diferentes, três máquinas e um total de R$ 75.840,00.
Um segundo suspeito envolvido que estava com ele, também foi colhido, mas conseguiu empreender fuga.
O crime aconteceu em 11 de maio do ano passado, no Povoado Remanso, em Caxias, no Maranhão. M.D foi morto com três golpes de faca.
Segundo a polícia, Luan pode ter sido morto por engano, já que o acusado tinha como objetivo matar sua ex-companheira, irmã de Luan Sousa.
Ela estaria tentando entrar na penitenciária com os entorpecentes dentro de seis maçãs que seriam entregues a seu companheiro
De acordo com a investigação da Polícia, ele vendia cocaína e drogas sintéticas durante os encontros de sexo com clientes, em uma espécie de venda casada.
O flagrante foi registrado quando o condenado compareceu na Unidade Operacional da PRF de Floriano para colher informações do recolhimento de uma motocicleta que está em seu nome
Jean Ferreira Leal foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (22)
A ação policial foi deflagrada pela Departamento de Defesa De Serviços Delegados (DDSD) vinculado a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.
A Polícia Civil informou que o mesmo tem personalidade agressiva e que, usando uma faca, ameaçou matar a sua companheira.
O suspeito, bem como sua companheira de iniciais C.R.C. foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas
As prisões ocorreram na tarde desta segunda-feira (20), através do 13° Distrito Policial. As investigações seguem para chegar a mais integrantes da organização criminosa.
José Luiz produzia cerca de 180 vídeos diários, a serem observados em uma tela.
Ainda segundo a delegada, a loja não colaborou nas investigações e recusou fornecer imagens das câmeras de segurança
Corporação afirmou que jovem não obedeceu ordens dos GCMs, por isso foi necessário o uso do jato. Equipe estava no local para verificar presença irregular de banca de espetinho em quadra.
Equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar conseguiu localizar os responsáveis pelo crime
Ele estava desaparecido desde quando foi sequestrado no momento em que chegava em casa para se arrumar para ir a um casamento