Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
O homem estava em carro roubado e houve perseguição durante a tentativa de fuga. Ele também tinha contra si um mandado de prisão em aberto
A mulher foi levada pelas testemunhas à delegacia e prestou Boletim de Ocorrência. Pediu medida protetiva, mas o suspeito não foi preso em flagrante.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Campo Maior a fim de ser autuado e encaminhado para cumprir pena no presídio.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Durante o cometimento do crime, o policial precisou efetuar disparos para conter a ação criminosa, fora do estabelecimento comercial.
O indivíduo preso é acusado de ser receptador de um aparelho de telefone celular roubado hoje, numa padaria, em Teresina
A Central de Inquéritos decretou a prisão preventiva do acusado, que deve ser recolhido à unidade prisional
Segundo o delegado Célio Benício, o acusado será autuado na Central de Flagrantes e contra ele já havia indiciamentos por outros crimes de roubo
Os policiais abordaram o veículo em atitude suspeita durante uma blitz na noite desta sexta-feira (24)
Durante o cumprimento da ordem judicial, o empresário desacatou os policiais, fazendo ameaças.
Durante a operação, deflagrada na manhã desta sexta-feira (24), foram apreendidas várias armas, munições, drogas e um veículo roubado.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis
João Marcos estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado.
O balanço foi apresentado na manhã desta quinta-feira (23).
O Ministério Público requereu a homologação da prisão e a concessão da liberdade provisória, mediante a aplicação de medidas cautelares.
Os três acusados foram indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), mesmo que o mentor do crime não tenha entrado no carro e por tentativa de latrocínio
De acordo com o site O popular, o homem deu uma festa com amigos em sua casa quando acordou de madrugada para beber água e ingeriu o líquido de garrafa com a droga
J.V.A.M, de 14 anos, foi capturado com V. E. O. M, de 16, após sequestrar Adriel Costa Santos, que ainda foi mantido preso no porta-malas do seu carro.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Policiais perceberam a ação suspeita e saíram em perseguição ao veículo, interceptando-os no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro.
O acusado pulou muros de várias casas na rua Firmino Pires até ser contido e encaminhado par central de flagrantes pela polícia.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.