A Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) interditou nesta sexta-feira (02), por tempo indeterminado, as duas lojas Adolfo Autopeças.
Adolfo Pablo, sua ex-companheira e o pai do empresário foram presos no fim da tarde de quinta. A irmã do empresário encontra-se foragida
No total, foram apreendidas 10 notas de R$ 100 em cédulas falsas. A encomenda veio do estado de São Paulo
Eles foram presos por associação criminosa e receptação de veículos, resultado de uma investigação de 1 ano e meio pela Polinter.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina pela Polícia Militar, que foi procurada pelo pai da vítima.
O suspeito chegou a pousar ao lado do seu advogado com o alvará de soltura nas mãos, junto a imagem, ele acrescentou a canção “Diferenciado”, de MC Bielzin
Operação Faker tem como objetivo cumprir um mandado de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão e sequestro patrimonial
Além das prisões, foram apreendidas nas buscas 1 arma de fogo (calibre 38), munições, entorpecentes (crack e maconha), 2 balanças de precisão e 2 rádios comunicadores.
Crime chegou ao conhecimento da polícia, após a circulação do vídeo em que o homem abusa do animal. Ele foi preso.
Diante de todas as informações, os Policiais Rodoviários Federais encaminharam as três motocicletas e os dois indivíduos, até a Central de Flagrantes.
Durante as buscas, os policiais se depararam com dois filhotes de arara-canindé presos em uma caixa de papelão.
O caso ocorreu em Aral Moreira. Moradores da região capturaram o suspeito até a chegada da polícia e ele acabou preso
Os envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária para procedimentos cabíveis
A prisão foi efetuada em uma casa nas proximidades de um supermercado na Av.Zequinha Freire, onde havia uma movimentação atípica.
Com o trio, foram apreendidos 01 celular, balança de precisão, 01 espingarda, além de munições, carregadores de pistola e invólucros de drogas.
O servidor também é investigado por corrupção, pois estaria exigindo valores de pessoas, prometendo indicá-las para trabalhar em empresas que ganharam licitação
Dois homens encapuzados teriam entrado no gabinete da prefeitura, e atirado contra o prefeito.
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
O homem e o veículo foram encaminhados ao Distrito Policial de Floriano para adoção dos procedimentos cabíveis.
Interrogado pelas autoridades policiais, que já haviam recebido uma série de denúncias anônimas sobre a comercialização. O réu confessou que vendia as drogas
Cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e 09 mandados de prisão preventiva de envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico
Na ocasião, após os infratores empreenderam fuga com o veículo roubado, a vítima acionou a Polícia Militar que visualizou os dois indivíduos.
De acordo com informações do comandante, a vítima relatou para a polícia que era agredida constantemente pelo pai com um cinturão.
Os agentes apreenderam na casa do acusado trouxinhas de crack, cocaína e maconha; um rifle; cartuchos; uma balança e dinheiro;.
A Prisão aconteceu no bairro Santa Luzia após monitoramento da equipe de inteligência da Força Tarefa