A apreensão ocorreu em uma agência dos Correios localizada em Teresina. Os autores do crime irão responder pelo crime de moeda falsa
Polícia Civil divulgou resultado da investigação na manhã desta quinta-feira (15). Eles também devem responder por extorsão mediante sequestro.
A ação que aconteceu nesta quinta-feira, 15 de dezembro, contou com o apoio da Força Tarefa e Força Tática, ambas de Parnaíba. Polícia Civil realiza prisões e apreensões na cidade de Luís Correia
O acusado responde por roubo, juntamente com outros dois homens que estão sendo procurados.
Foram apreendidos documentos, computadores, celulares e pen drives. O material será analisado pela PF, para reforçar a investigação.
Após a situação, ele foi capturado por uma equipe do 22° Batalhão e conduzido para a Central de Flagrantes.
As prisões foram efetuadas nas praças da Bandeira e Pedro II. Sete equipes da GCM participaram da ação
O acusado encontrava-se com as vestimentas abaixadas e deitado sobre a vítima. O exame sexológico comprovou ter havido conjunção carnal.
O jornalista é natural de Campo Maior e possui um portal de notícias na região. Ele também foi candidato a deputado estadual.
Emylli Thamara, de 27 anos, contou que tudo aconteceu em Olinda, no Grande Recife. Imagens mostram homem sem camisa e mulher saindo do banheiro enrolada em toalha.
Ainda na noite de quinta-feira, o empresário gravou um vídeo para o seu Instagram onde possui 50 mil seguidores
Questionado se transportava algum ilícito, o homem informou que portava uma pistola cal.
De acordo com informações, o empresário estava em um veículo de luxo modelo BMW 320i, quando foi abordado pela PRF na BR-343.
Ao Meionorte.com, a delegada Jailza Pinheiro, da Delegacia de União, informou que os estupros aconteciam no âmbito familiar.
Samara é empresária do entretenimento adulto e dona de duas casas de prostituição, uma em Luís Correia e outra em Parnaíba.
A vítima Fábio dos Santos Barros, de 35 anos, teria reagido agressivamente a uma ação policial e ao correr foi alvejado nas costas pelo Policial militar.
O flagrante foi feito no entorno da Pousada Aguapé - Aquidauana enquanto o fotógrafo iniciava uma expedição ao lado do guia Luiz Fabiano Vargas.
Na ocasião, Jefferson recebeu os policiais com granadas e relatou em depoimento ter dado mais de "50 tiros de fuzis" na direção dos agentes.
Em outubro, dois homens foram espancados por 45 minutos após furtos de carnes avaliadas em R$ 100.
A prisão foi executada pelo Greco com apoio operacional da Core. Itelo será encaminhado ao sistema prisional tão logo seja interrogado.
A operação tem como objetivo, reprimir crimes de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes na internet
Grupo invadiu agência pelo teto e se preparava para arrombar os caixas eletrônicos
Ao ser acordado por um vizinho, o suspeito despencou de cima do telhado e sofreu uma violenta queda, ficando desacordado.
A situação ocorreu na última sexta durante um aniversário e as ofensas partiram de um convidado, que não faz parte da comunidade remanescente.
Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares.