Atlético-MG venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (27)
Os gols da partida foram marcados por Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson
Tricolor se mantém na oitava colocação. Já o Mengão perde a vice-liderança para o Fortaleza.
Com o resultado, o Fortaleza vai a 45 pontos e permanece na terceira posição
Cano e Nene novamente foram os heróis da vitória do Cruz-Maltino. Desta vez sobre o líder da competição. Acesso ainda é difícil, mas o time de Fernando Diniz segue firme
A partida ficou marcada por muitos lances checados pelo VAR.
Os rubro-negros chegaram a 45 pontos e ainda têm dois jogos a menos em relação aos atleticanos
Com a vitória, o Flamengo mantém a vice-liderança e pula para 42 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG
Os mandantes abriram o placar com Éric Ramírez, enquanto a Seleção Brasileir marcou com Marquinhos, Gabigol, de pênalti, e Antony
Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Atlético-GO, no sábado. No mesmo dia, o Fortaleza recebe o Flamengo, no Castelão.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas os cariocas abriram o placar com gol de Pedro. Na etapa final, o Bragantino chegou ao empate com Artur.
O Palmeiras terá pela frente na grande decisão o vencedor entre Flamengo e Barcelona-EQU. A final será no dia 27 de novembro
O Leão do Pici recebe, no próximo sábado (2), o Atlético-GO. Já o Leão da Ilha enfrentará o Grêmio no domingo (3), fora de casa.
Os rubro-negros conseguiram marcar com Michael, mas permitiram a igualdade do América-MG, com Alê.
O Flamengo começou a partida pressionando no ataque, mas quem criou a primeira chance de gol foi o Barcelona, aos seis minutos.
A confusão começou nos gramados e se estendeu até os túneis de acesso ao vestiário entre os jogadores
O triunfo poderia ter um fim mais tranquilo, mas Borja, nos acréscimos perdeu pênalti - que foi confirmado após o uso do VAR. Diego Alves fez grande defesa.
Foi o último jogo dos comandados de Abel Ferreira antes do confronto com o Atlético-MG, pela Libertadores.
A resposta do Operário teve auxílio do VAR, que identificou uma penalidade do zagueiro Eduardo Brock no meia Djalma Silva.
O time de Vojvoda é um dos melhores do país e mostrou personalidade em momento crucial. Faz história com classificação inédita, consolidando a reconstrução do clube
O confronto, que ficou marcado pelo retorno do público ao Maracanã em jogos do Flamengo, deixou a desejar em termos de emoção, principalmente no primeiro tempo.
Com a vitória e derrota do Palmeiras para o Flamengo, Galo abre sete pontos de vantagem na ponta. Gols do jogo foram marcados por Zaracho e Júnior Alonso, no segundo tempo.
Com gols de Diego Souza e Ferreira, o time gaúcho conseguiu bater o rival dentro de casa pelo Brasileirão
Com 24 pontos, seis a mais que a Argentina, a Seleção Brasileira lidera o torneio classificatório à Copa do Mundo de 2022
Aos 18, Everton Ribeiro abriu o placar aproveitando rebote de chance desperdiçada por Neymar em jogada que começou com Danilo pelo lado direito.