Durante a operação sete pessoas foram presas, drogas e armas foram apreendidas
As autoridades ressaltaram que a apuração está em andamento, porém não informaram se ambos já foram presos.
A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra o suspeito.
A Justiça entendeu que a PM “violou os direitos e garantias fundamentais à intimidade e vida privada”, e que “é flagrante, portanto, a ilegalidade de todo o procedimento realizado após o acesso à ligação telemática”.
Anderson tinha acabado de chegar na residência localizada no bairro Pedra Mole, quando foram surpreendidos pelos assassinos
Segundo informações preliminares, a vítima era um morador em situação de rua e caminhava por uma via do bairro quando foi assassinado
Para melhor vivenciar este momento, as paróquias e comunidades da Arquidiocese de Teresina terão celebrações e procissões ao longo de todos estes dias
A Delegacia de Luís Correia reforçou ainda o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações.
Ao todo, 12 pessoas foram conduzidas e 16 aparelhos celulares e 3 máquinas de cartão de crédito foram apreendidos.
Câmeras de segurança da região serão analisadas para entender melhor a dinâmica do acidente.
De acordo com as autoridades, o indivíduo já havia sido detido em 2015, na zona Norte de Teresina.
A vítima, de 44 anos, foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Dois homens foram presos. Ambos foram encontrados com drogas e armas, e direcionados para delegacias locais.
Quase dois minutos depois, após subtrair R$ 25 mil em espécie, o homem sai do local na motocicleta em destino ignorado.
Ao tomar conhecimento do crime, policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o criminoso
O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
As prisões ocorreram durante Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, na capital e em outras quatro cidades do interior.
O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro de 2024. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos 03 mandados de busca em residências ligadas ao acusado, onde foram apreendidos R$ 50 mil em espécie, arma de fogo e munições.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
Foram apreendidas armas de diversos calibres, munições, drogas embaladas para venda, dinheiro, balanças de precisão, cartões, celulares
Por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono de uma loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto.
Mais de 40 veículos foram apreendidos durante a operação no Piauí. Além disso, prisões, TCO”s, dentre outros foram registrados
A operação teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão e prisão temporária