O menor alegou ser integrante da facção criminosa 'Bonde dos 40'. Um segundo envolvido também preso hoje (06).
O caso aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (06) na avenida principal da Usina Santana, na zona Sudeste de Teresina.
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.
Após decisão judicial que autorizou a queima dos entorpecentes apreendidos na semana passada, todo o material foi levado para destruição no forno.
O 2º homicídio ocorreu no bairro Novo Horizonte, horas depois do primeiro caso e teve dinâmica semelhante, morto com 4 disparos.
A destruição das drogas foi vializada por meio de acordo de cooperação técnica firmado entre o Ministério Público, o Poder Judiciário e a Polícia Civil.
O pai Francisco Everardo comemorou a decisão e disse que o jovem já está em casa, bem e sob os cuidados da família.
Segundo a investigação, simulacro de arma encontrado no local teria sido plantado pelo guarda, que atirou em Lucas, de 19 anos
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Na justificativa, o juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto constatou que “os acusados não respondem a nenhuma outra ação penal”.
Marcelo foi alvejado com diversos tiros em frente ao restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina.
O caso aconteceu em frente ao Restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.
“Na cabeça dela, tinha feito bem às crianças. Ela acha que ela livrou as meninas de viver uma vida que ela viveu”, disse o delegado do caso
Anteriormente, o réu já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença do feminicídio e do homicídio foi de mais de 29 anos de prisão.
De acordo com informações de testemunhas, Reginaldo teria tentado tirar a própria vida após ver a esposa morta.
O julgamento do caso aconteceu durante toda esta quarta-feira (28), através da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina, após ter sido adiado por quatro vezes.
O julgamento do caso acontece nesta quarta-feira (28), depois de ter sido adiado por quatro vezes.
De acordo com os autos, a adolescente foi morta pelo suposto pai da criança, que não aceitava a gravidez.
Depois de ser adiado quatro vezes, o julgamento é conduzido pelo juiz Antônio do Reis Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, no Fórum de Teresina.
Jovem atirou explosivos caseiros do tipo coquetel molotov; ele deve responder por ato análogo ao crime de lesão corporal leve.
Em nota, a candidata afirmou que o funcionário foi "brutalmente assassinado" e que sua equipe está "prestando total apoio à família da vítima".
Ainda de acordo com Baretta, os criminosos já são velhos conhecidos da polícia e da justiça por crimes de roubo e tráfico de drogas.
O empresário Rafael Soares de Sousa, tinha 25 anos e estava na porta de casa quando foi baleado, o carro dele também foi atingido por tiros
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu a veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen.