A vítima ainda chegou a entrar em uma residência, mas foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local. A motivação do crime ainda é desconhecida
Mesmo segura pela cabeça, a serpente conseguiu morder a língua do Homem-Cobra. Bernardo gritou de surpresa e dor, antes de cair morto no chão.
Nas imagens, a mulher relata que os criminosos entraram no apartamento dela, algemaram ela e o marido, esfaquearam os dois e pretendiam levar tudo.
Além de ficar careca, ela ainda foi brutalmente espancada a com fio elétrico e mangueira.
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida.
Caso aconteceu no Centro da cidade. Assalto teve participação de outros dois homens, que se entregaram. Vítima não se feriu.
Os resultados trazem informações inéditas sobre a relação entre biofilmes microbianos e o comportamento das células desses tipos de câncer.
A polícia acredita que os assassinos cometeram o homicídio em outro local e apenas desovaram o corpo no terro baldio.
Chamada de Matilda, a nova mãe agora é o centro de uma campanha da ONG Brinsley Animal Rescue, que tenta salvá-la definitivamente da morte certa da indústria alimentícia.
Até o momento a motivação do crime e os autores são desconhecidos. A Polícia segue investigando.
Para o delegado, ainda não é possível dizer se o homem foi vítima de violência. A perda dos membros pode ter ocorrido por conta do tempo que permaneceu na água.
A Defensoria Pública pediu ainda na manhã de ontem a liberdade provisória do acusado sem o pagamento de fiança, ou a prisão convertida em domiciliar.
Eurimar era proprietário de uma lanchonete e estava sendo perseguido por três homens em uma motocicleta.
A defesa afirma que o acusado possui endereço fixo e que ele terá o compromisso expresso de se fazer presente a todos os atos
Os homens chegaram a residência em um autómovel vermelho e trancaram Denilson Ferreira da Silva em um quarto, mantendo toda a família em cárcere privado.
A vítima e o seu assassino, identificado como Marcelo Borges Carmim, já tinham um desentendimento antigo e neste sábado foram vistos discutindo na praça central da cidade.
Mesmo depois de morta, Maria ainda teve as pernas, os braços e a cabeça arrancada do corpo.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo
Já o segundo, de acordo com Tiago Neves, da Subsecretaria de Inteligência, foi dentro da van que o levava até o helicóptero, onde Ecko tentou retirar a arma de uma policial.
Por conta do pleito, a violência cresceu na cidade de Tijuana, com 91 políticos assassinados desde setembro, 36 deles candidatos ou pré-candidatos.
Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão e luta corporal entre o esposo da vítima e o assaltante.