Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico após as balas ficarem alojadas na região do pescoço. O crime aconteceu durante a madrugada.
Mesmo ferido, o policial ainda conseguiu pilotar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, onde recebeu os primeiros socorros
Ele foi condenado a 15 anos 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado, por matar o estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira com um tiro na cabeça no dia 17 de julho de 2019.
O suspeito que estava conduzido o veículo ficou preso às ferragens, precisou ser removido pelo Corpo de Bombeiros e está em estado gravíssimo
De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
Todos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, com os quais foram apreendidos um total de seis quilos de entorpecentes.
urante a perseguição, o carro bateu na moto e a lançou contra a parede de uma escola, no momento em que a menina Hérica, de 10 anos, passava pelo local
O ataque contra as aeronaves aconteceu no dia 24 de janeiro. Outras cinco pessoas foram presas.
A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras.
Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS) informou que abrirá procedimento administrativo para apurar o caso.
A vítima foi morta ao ser abordada quando estava em uma moto estacionada na avenida na cidade de Santa Inês.
A vítima estava em via pública quando homens em um veículo o abordaram e dispararam vários tiros contra Francisco.
A Conselheira Renata Bezerra informou que o adolescente fugiu de sua residência no Distrito Federal no último dia 27 de dezembro, entrou em um ônibus e veio parar em Teresina.
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
Genivaldo Silva Sousa e seu filho, Emerson Silva Sousa, foram mortos durante uma discussão por causa de uma partida de sinuca.
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
Fã de Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.
Além da submetralhadora, 17 munições, 15 porções de crack e 8 trouxas de maconha, além de diversos outros objetos, também foram apreendidos.
Após os dois acusados relatarem para quem teriam vendido parte do material furtado, o receptador também foi localizado, em seguida, todos os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes.
A Polícia Militar ainda segue em diligências na região para conseguir prender os suspeitos, que seguem foragidos até o momento.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Jaicós
O preso confessou em seu interrogatório que foi ele o responsável em apresentar os dois autores do latrocínio para o dono do carro usado no crime, que também foi preso.
O cabo Sérgio Ribeiro, de 48 anos, está estável, consciente e foi transferido para um hospital particular de Teresina na manhã de hoje, onde está sob acompanhamento médico.
L.C.C.P. teve participação no crime através de auxílio material, pois ficou provado que emprestou o seu veículo Celta vermelho para praticar roubos na capital.