Sob uma minuciosa análise, constataram-se diversas tentativas de manipulação e adulteração dos identificadores da motocicleta.
Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.
O jovem realiza uma corrida no momento em que sem perceber adentrou em uma região considerada perigosa
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Após acusações de ter matado um colega e ferido outro à tiros, maquinista é encontrado morto.
Segundo informações da PRF, a equipe realizava fiscalizações quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.
A Polícia Civil efetuou a prisão nesta sexta-feira(16), no bairro Rancho Alegre no litoral piauiense.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
A Polícia Civil está em busca de informações que possa levar à identificação do autor do crime e deve ser repassada ao DHPP
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (26) dois mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Verde e Água Mineral.
Houve perseguição e no momento da fuga o motorista do veículo perdeu o controle e capotou na rotatória do Anel Viário 4 de Julho.
Durante a fuga, o guarda foi baleado nas costas e, mesmo sendo encaminhado à Casa de Saúde Grande Rio, não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Ela foi morta cruelmente pelo ex-namorado com três disparos de arma de fogo na última terça-feira (11). O ex-namorado de Aline não aceitava o fim do relacionamento entre ambos.
O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. A faca utilizada no crime também foi apreendida
Outros dois suspeitos participaram da ação. Os policiais conseguiram capturar um dos suspeitos e seguem para tentar localizar o segundo.
O Conselho de Sentença votou pela condenação do réu pelos crimes de homicídios consumados e tentativa contra agente de segurança pública, resultando em 43 anos, 02 meses e 20 dias de reclusão.
Durante a abordagem policial, o garupa da motocicleta afirmou que as substâncias encontradas eram de sua propriedade e serviriam para consumo próprio
Duas motocicletas foram recuperadas na ação, ocorrida no fim da manhã na estrada da Praia Pedra do Sal.
Após realizarem o assalto em Castelo do Piauí, dois indivíduos seguiram na PI-115, com destino a Campo Maior
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
Com eles, a polícia fez a apreensão de uma motocicleta subtraída em um dos crimes.