A vítima era proprietária de uma casa de festas em Botafogo, também em Nova Iguaçu, e já havia sido presa duas vezes.
Durante o evento, foi realizada a entrega de oito novas viaturas, armamentos e equipamentos de segurança
Polícia Civil efetuou mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5) nos bairros Buenos Aires e Alto da Ressurreição
O veículo, pertencente à empresa São João, bateu de frente na residência e derrubou parte de um muro. Ninguém ficou ferido
Autor dos crimes, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, também foi morto.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
As imagens íntimas foram gravadas em dezembro de 2022 e viralizaram nesta terça-feira (25)
A ex-primeira dama disse que seu administrador foi expulso sob escolta e que todos os seus funcionários também foram convidados a sair.
Dois homens armados assaltaram e levaram uma pipape Hilux de três vítimas na madrugada deste domingo. Eles fugiram com apoio de um terceiro assaltante em um carro de passeio.
Conforme a polícia, a pistola de calibre 9mm foi encontrada juntamente com um carregador contendo 16 cartuchos.
Durante esse período, foram atendidas 1.037 ocorrências com a presença de 2.000 policiais em campo, sendo 1.000 na capital e 1.000 no interior.
O suspeito havia fugido da Penitenciária Colônia Agrícola Major César de Oliveira, em Altos, onde cumpria pena por furto
O suspeito preso já possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e no momento da prisão foi encontrado cerca de 200 gramas de cocaína
O policial esteve sendo assunto nos principais meios de comunicação e acabou ganhando muita visibilidade
Com o apoio de policiais civis, a guarnição adentrou na residência, vindo a encontrar além de uma caixa de som, além garrafas de cervejas e vodkas.
Abordado na localidade citada, o foragido foi devidamente identificado e lhe foi dada voz de prisão. Não houve resistência.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido, foi levado para a Delegacia de Barras para as providências legais cabíveis
Através das imagens, foi possível identificar os criminosos. Trata-se de um casal, identificado como ‘Cleiton e Viúva’, conhecido da polícia pela prática de arrombamentos na região.
Na ocasião além de objetos pessoais foram furtados itens sacros, com valor histórico.
De acordo com a polícia civil, Antônio Carlos já era conhecido no mundo do crime, já tendo várias passagens por envolvimento com drogas e furtos.
O padrasto de Gustavo Wellington informou que ele era usuário de drogas e que já havia sido internado em uma clínica.
O decreto pode beneficiar com perdão da pena, condenados por crimes como furto simples, estelionato, receptação e porte ilegal de armas de fogo.
Somente em 2022, essa pessoa já havia sido presa 16 vezes por roubo e furto. Só no dia 8 de dezembro, ela já havia sido detida por seis roubos.
Segundo o boletim de ocorrênca, o dono da casa, um homem de 33 anos, saiu de casa e ao voltar encontrou a porta da área de serviço aberta
Foram levados cinco relógios e 25 munições calibre 380, segundo informações da Polícia Civil.