Uma operação conjunta neste domingo (31) entre forças polícias resultou na morte de 25 suspeitos de assalto a bancos
Ação criminosa aconteceu na tarde dessa segunda-feira (4) no trecho entre a BR-316 e a cidade de Amapá do Maranhão; Quantia levada pelos criminosos não foi divulgada
As investigações apontam que os dissidentes estão extorquindo garimpeiros ilegais que atuam de forma clandestina nos rios da região
Ele revelou que os criminosos ficaram escolhendo em que comunidade iriam pousar, antes de ficar perto da comunidade do Caramujo.
Criminosos fortemente armados invadiram a cidade e fizeram moradores reféns. Dois moradores e um bandido morreram baleados.
Jogadores e o trio de arbitragem saíram correndo. Muitos se jogaram ao gramado para escapar dos tiros.
O local era usado para armazenar armamento de grosso calibre, cocaína e maconha.
A cadela - que estava acompanhada por equipes do BAC - indicou um local que fica abaixo da linha do metrô.
Segundo a Polícia Civil, tráfico vinha aliciando crianças e adolescentes para ações criminosas. Quadrilha é investigada por assassinatos, roubos e até sequestros de trens.
Segundo a Polícia Militar, homem apresentava descontrole emocional e realizou disparos para cima.
O PM invadiu o grade de proteção do espaço e começou a atirar para cima
Ex-Miss Bumbum impressiona com corpão escultural na web
"Eles alegam que uso minha rede social para publicação de conteúdo do OnlyFans. Isso é um absurdo!"
R.P.O é o terceiro suspeito preso durante a investigação do assalto.
Duda acusa o ex-noivo de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, além de alegar que contraiu HPV.
Foram 3.303 novos pedidos concedidos pela Polícia Federal, um aumento de 272%, na comparação com 2019. Crescimento tão expressivo que o índice é o maior entre os estados e três vezes superior média nacional de 91%.
As vítimas estavam dentro de um carro quando foram abordadas pelos atiradores, que fugiram na sequência.
Cidade está em clima de terror com intenso tiroteio
Funcionários da prefeitura foram feitos reféns e colocados sentados no meio da rua para dificultar a ação das autoridades
A arma de grosso calibre foi apreendida durante a ação de confronto com os criminosos que já dura 11 dias em uma mata no povoado Matões, próximo da cidade de União.
Força-tarefa da Polícia Civil com a PRF intercepta comboio de milicianos em Itaguaí; 12 suspeitos são mortos
De acordo com o secretário de segurança pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, em vídeo enviado ao Meionorte.com, se espera que as buscas tenha um desfecho ainda esta semana.
A Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tarefa, está nesse momento fazendo buscas aos suspeitos do assalto ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, na madrugada do domingo (04).
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) investiga o caso e estão em busca dos suspeitos.
Até o momento não se sabe a quantia em dinheiro que foi levada pelos criminosos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.