Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
De acordo com as autoridades, as suspeitas são travestis e pelo menos 13 indivíduos foram vítimas de ameaças e extorsões, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 160 mil.
Presa a pouco mais de 15 anos, Anna Carolina Jatobá pode passar a ter regime aberto
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
As garotas de programa foram detidas após denúncias de diversos turistas chilenos que alegaram terem sido enganados e roubados por elas.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
Houve uma intensa perseguição policial e troca de tiros. Uma mulher foi presa e outros suspeitos conseguiram fugir.
As meninas desfilaram usando moda praia e moda gala para uma plateia, formada por familiares das presas e convidados
Anastasia Kochervey, que estaria sendo ameaçada de morte, assumiu ter passado a trabalhar como garota de programa para ajudar a pagar o tratamento de câncer da mãe
O suspeito foi preso na frente da sua própria residência, localizada na região da Palitolandia, a zona Sul de Teresina.
As duas estavam na companhia de um comparsa e foram até o flat alugado pelo juiz americano e roubaram cerca de R$ 8 mil
Presa há 10 anos por matar Marcos Matsunaga, ela afirma, em vídeo divulgado por advogado, que 'não pode consertar o que fez', mas que está 'tendo uma segunda chance'.
Condenada pelo assassinato de Marcos Matsunaga, a bacharel em direito está impedida de ver filha desde 2012, quando baleou, matou e esquartejou herdeiro da Yoki.
Raquel teve as pernas esmagadas entre um poste e um carro alegórico da Em Cima da Hora, a poucos metros da saída da Marquês de Sapucaí.
Ambas possuem negócios relacionados à moda, mas a identidade das influenciadoras chamou a atenção de pessoas na internet, que não as conheciam.
Agressão foi flagrada por câmeras de segurança de um condomínio em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo, na última quinta-feira, 27
Em razão do abuso sofrido, a vítima engravidou e inclusive já deu à luz a uma menina. O padrasto é o principal suspeito de ser o pai da criança.
Segundo as investigações, vítima e agressoras entraram em desacordo após um programa. O homem foi espancado e recebeu pedradas até a morte
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
O réptil foi colocado em volta ao pescoço da criança durante uma visita a um zoológico
O tratador se desculpou. No entanto, conforme ele mesmo revelou na postagem, era apenas mais uma "segunda-feira" de trabalho com répteis.
Além de não proteger a filha, a mulher ainda teria a ameaçado para “não engravidar do parceiro dela”
Antes de ser presa, havia pelo menos dois anos que a jovem se prostituía e traficava drogas num flat no Setor Hoteleiro Norte da capital federal.
A perícia inicial realizada no corpo de Liandra Yuko aponta que a menina foi atingida com aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.