Grupo, que contava com empresa fabricante de ivermectina, divulgou publicidade recomendando o uso de remédios contra a Covid
Hélio Angotti Neto assinou uma nota da pasta que dizia que as vacinas contra a Covid-19 não tinham eficácia comprovada contra a doença.
A afirmação contraria posição da Organização Mundial de Saúde (OMS), da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dos especialistas.
Segundo a defesa, Jefferson, até agora, só teve contato com os médicos. Nem os advogados nem familiares puderam conversar com o político por determinação do ministro do STF
No lugar, a CPI pretende convocar o médico Carlos Carvalho, coordenador um estudo com parecer contrário ao uso do "kit Covid".
Medicamento foi exaltado por Bolsonaro para tratamento da Covid
O estudo foi realizado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e publicado no The Lancet
As investigações mostraram que Stanley tentou contrabandear cerca de 11kg de hidroxicloroquina de um fornecedor chinês.
Os medicamentos são os mesmos usados para tratamento precoce e indicados pelo aplicativo do Ministério da Saúde
Cristiane Ferr usava as redes sociais para defender o uso de hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina.
CPI da Pandemia ouve médica Nise Yamaguchi, pró-cloroquina, na terça-feira.
Os dados revelam ainda que 34% dos entrevistados afirmam acreditar às vezes e apenas 14% dizem que sempre confiam no mandatário
O número de óbitos disparou 353% entre pessoas de 30 a 39 anos, e 419% na faixa etária dos 40 a 49 anos
Associação Médica Brasileira passou a recomendar que remédios como a hidroxicloroquina e a ivermectina sejam 'banidos' do tratamento da Covid-19, por terem ineficácia comprovada contra a doença. Presidente avaliou que pacientes podem buscar segunda opinião se receberem receita dos medicamentos.
Alguns pacientes disseram ter tomado ivermectina de maneira preventiva ou quando apresentaram os primeiros sintomas, em casa.
Três histórias de pessoas que foram contaminadas pelo coronavírus têm em comum o uso de medicamentos sem comprovação científica.
Segundo publicou no Twitter, o objetivo da internação é "acelerar volta ao trabalho o mais breve possível".
A pesquisa integra os ensaios 'Recovery', que envolvem 11 mil pacientes infectados pelo novo coronavírus em todo o Reino Unido que utilizam o medicamento para tratamento da doença