Os agentes deram voz de prisão e apresentaram o acusado na delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.
Segundo apurado pelo MeioNews.com, dois foram presos por roubo de veículos, um por receptação de celular roubado e uma mulher sob acusação de adulterar moto.
Os carros , que são oriundos de roubos e furtos em Goiás e Pernambuco, foram apreendidos durante fiscalização.
Com o acusado, foram encontradas algumas placas de veículos que eram utilizadas durante os roubos nas empresas alvo dos furtos
Evento começou na sexta-feira (22) e terminará neste domingo (24). Ele ocorre no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital paulista.
Segundo a investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o ex-funcionário contava com ajuda da irmã dele para subtrair valores diariamente que variavam de R$ 2 mil a R$ 5 mil.
A Secretaria de Segurança Pública, reiterou o compromisso de combater o roubo e a comercialização de celulares roubados
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Segundo a Polícia Civil, ele praticava os roubos juntamente com um comparsa, que também já foi preso. Os dois estão presos preventivamente.
As prisões aconteceram dentro de um ônibus no município de Umirim, no estado do Ceará
A ação foi feita pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV)
O delegado Charles Pessoa afirmou que o suspeito já estava sendo investigado e tinha anteriormente escapado do cerco policial
Segundo as autoridades, até o momento, os familiares da vítima ainda não compareceram.
O crime teve a participação de mais três pessoas.
Ao Meio Norte.com, o delegado Samuel Silveira, contou que o indivíduo era bastante conhecido na zona Norte pela prática de roubos e furtos.
Além disso, um homem e duas mulheres foram identificados e conduzidos para a Central de Flagrantes.
O indivíduo se apresentava como Wagner Oliveira, mas de acordo com o delegado, este não é seu verdadeiro nome
As decisões foram tomadas após a atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da 13ª Promotoria do Júri.
O intuito é combater o tráfico de drogas, roubos de veículos e receptação.
Houve a condução de uma menor de 13 anos que estava em companhia do indivíduo preso, havendo a suspeita do crime de estupro de vulnerável.
Ele também é acusado de participar de diversas rebeliões e tentativas de fugas em presídio, além de tráfico de drogas
O crime ocorreu na madrugada de ontem (14).
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Marcelo Dias, coordenador Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, revelou que um dos suspeitos era um ex-funcionário do condomínio.
A prisão aconteceu durante uma operação realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança (DOT).