Existe um suspeito de ter cometido o crime, mas a polícia relatou que ainda não conseguiu localizá-lo.
A motivação do crime ainda é desconhecida e os suspeitos ainda não foram localizados. A Polícia Civil vai investigar o caso
No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime
Criminosos seguiram mulher em uma moto e executaram sete tiros em Piripiri
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
A vítima já tinha várias passagens pela polícia e era suspeita de cometer mais de 10 homicídios na região, inclusive, vitimando até policial militar.
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a população não quis dar mais detalhes a respeito do que teria ocorrido.
Não há informação sobre a motivação do crime e nem a identidade dos criminosos; o DHPP vai investigar o caso
Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. O local foi isolado e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
Vítima foi identificada como Ricardo Silva Xavier, de 41 anos, e ele foi assassinado a tiros nessa segunda-feira (6) na zona rural da cidade de Santa Luzia
A escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos
Na sessão solene, Pedro Filho se emocionou bastante durante o seu discurso de posse. O gestor iniciou pedindo desculpas aos presentes.
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Ciro Nogueira, publicou uma foto com o prefeito, e pediu justiça nesse momento de luto e dor.
O gestor foi assassinado com três tiros na noite de domingo (28), enquanto acompanhava uma partida de futebol
Um quarto caso foi registrado também na mesma região, entre Luís Correia e Parnaíba. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) de Parnaíba investigará os casos.
A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região.
Geovane estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos assassinos, que dispararam vários tiros. Atingido principalmente na cabeça, Geovane morreu no local
Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí.
Ainda não há informações com relação à motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso