Os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal tinha outra filha, de 8 anos, que também estava no veículo. Felizmente, ela foi socorrida.
O acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim. Francisco José de Moura tinha 59 anos e teve morte imediata
A polícia afirmou que ainda ameaçaram a vítima dizendo se o mesmo denunciasse mataria ele ou alguém de sua família
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local.
A condutora do carro, cuja a identidade não foi revelada, de 44 anos, saiu ilesa do acidente.
Segundo o BPA, uma guarnição de serviço recebeu a denúncia sobre uma suposta ocorrência de maus tratos que estaria ocorrendo em União
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que a vítima estava atravessando na faixa de pedestre, no entanto, o sinal estava verde para a passagem dos veículos.
Segundo as autoridades, o intuito é garantir segurança, conforto e fluidez no trânsito para os usuários das rodovias federais.
Zezinho chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao Hospital Regional Justino Luz.
O indivíduo alegou ter supostamente cometido o crime em Porto Velho (RO) no ano de 2002.
De acordo com informações da polícia, o motorista chegou a ser preso em flagrante , mas teve a liberdade provisória concedida
O caso ocorreu na zona sul de São Paulo; o casal se beijava em uma calçada, quando de repente foram atingidos por um carro desgovernado.
Raimundinho Angélica estava a caminho de residência, na localidade Veneza, quando perdeu o controle da moto e caiu na rodovia
A PRF, através de teste de alcoolemia, constatou que o acusado pelo incidente estava embriagado com nível de 1,10 mg/l.
O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu
O condutor do veículo envolvido no óbito foi conduzido para a Central de flagrantes da cidade. No local foi realizado o teste de alcoolemia que resultou em zero
A vítima foi atingida pelo veículo, modelo Volkswagen Gol, ao atravessar a via fora da faixa de pedestre
O homem afirmou ter atropelado o adolescente pois achava que o mesmo fazia parte do grupo de assaltantes que tinham acabado de lhe roubar.
Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões
O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar a vítima das ferragens.
Durante a ocasião, o condutor estava sozinho no veículo e não houve outras vítimas.
Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Horas depois, ele foi localizado e detido pela polícia.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.