A polícia informou que os traficantes ameaçaram matar quem se recusasse a sair.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Nas imagens capturadas, é possível observar Matheus jogando as flores no agressor, que prontamente sacou uma arma e disparou contra o brasileiro.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
As duas vítimas eram da cidade de Teresina e estavam em Luís Correia por meio de uma excursão
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Conforme explicaram os familiares da vítima, Matheus morava nos Estados Unidos havia cincos anos, mas já tinha planos para retornar ao Brasil daqui a dois meses.
Os dois homens estavam em uma mesa de um quiosque quando foram surpreendidos por indivíduos armados
Elis Augusto de Oliveira era morador do bairro Matadouro e tinha passagens por tráfico de drogas e por um homicídio que aconteceu em abril de 2018.
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação, mas de acordo com relatos preliminares, o assassinato pode estar relacionado a um acerto de contas.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro invadiu a faixa contrária ocasionando o acidente.
De acordo com informações da PRF a bicicleta invadiu a faixa de fluxo contrária e colidiu de frente com o veículo
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) confirmou a existência de indícios de suicídio.
A mulher confessou o crime, e segundo ela, colocou chumbinho na comida do marido para matá-lo.
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Com informações preliminares da PRF, há suspeita de que o jovem trafegava em uma velocidade incompatível com a curva.
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
O veículo seguia no sentido Demerval Lobão quando capotou e bateu na grade de proteção que divide a via.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
A relíquia foi descoberta na semana passada em um túmulo contendo os restos mortais de três indivíduos: um homem, uma mulher e um adolescente.