O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
O preso já possui ficha criminal, inclusive por violência doméstica. Em posse do mesmo foi apreendido um pedaço de madeira, objeto utilizado na prática do crime.
Além das 06 trouxas de substância análoga a cocaína, foram apreendidos pela polícia, o veículo, R$ 108,00 e dois celulares.
O motorista informou aos policiais militares que já havia sido flagrado em São Paulo praticando a mesma conduta ilícita
Campeão mundial de jiu-jítsu foi morto com um tiro na cabeça após briga durante show, no sábado (6). Policial suspeito de atirar no atleta, Henrique Otávio Oliveira Velozo foi preso neste domingo (7).
Essa foi a maior apreensão de cocaína nos últimos tempos na região. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais.
Para três dos cinco ministros da 2ª turma do Supremo, a detenção não seguiu a lei e o jovem fora condenado sem provas.
Segundo a polícia, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo o braço esquerdo e de raspão no tórax
Segundo a PM, a sogra de J.J, ligou informando que o mesmo havia agredido ela e sua filha com um pedaço de pau, e quebrado tudo dentro de casa
O preso é bastante conhecido no mundo do crime pelo envolvimento em diversas ações criminosas contra instituições financeiras nos Estados do Piauí, Ceará e Pernambuco.
Joab estava preso preventivamente desde setembro de 2020, mas seu julgamento só aconteceu na quarta-feira.
O acusado foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.
Homem de 20 anos teve digitais encontradas em moto que teria sido utilizada na noite do crime
O homem está condenado a 40 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido no ano de 2013
Segundo a Polícia Militar, o organizador do evento não possuía licença para sua realização
Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o foragido à Delegacia Regional de Paulistana para a adoção dos procedimentos legais
A polícia foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima, identificada de 55 anos de idade, com um corte no braço.
De acordo com a PM, o suspeito disse que o motivo da agressão teria sido porque a vítima havia lhe perturbado
O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.
O idoso era acusado de assassinar a facadas, durante uma festa de virada de ano, um homem identificado por Francisco Manoel da Silva.
A polícia realizou a prisão do acusado após denúncias de familiares.
Acusado de matar turista e estuprar mulher está detido na Casa de Custódia aguardando vaga no sistema penitenciário
As polícias Militar e Civil estiveram no local e acionou a perícia de Picos, que deverá revelar a causa da morte