A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Ilia era oficial de engenheiros de navios, trabalhava embarcado viajando por diferentes países e tinha residência na Geórgia, na Europa.
A mãe da vítima revelou o homicídio durante uma investigação policial relacionada a outro ato de violência cometido pelo casal neste ano.
A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia da Guarda Municipal e a equipe prontamente prendeu o homem ao chegar na residência, com a permissão da família.
O veículo havia registro de ocorrência no de 2021.
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
A Igreja Quadrangular alegou que o homem preso era um prestador de serviços terceirizado, responsável pela limpeza da aeronave no dia anterior.
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
A Polícia Militar informou que pedestres presentes no local detiveram o suspeito até a chegada de uma viatura.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
O suspeito, identificado como Cleuson de Sousa Moura Silva, de 43 anos, fugiu após o ataque e foi preso momentos depois.
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Em nota, a igreja alegou que o homem preso seria um prestador de serviço terceirizado e teria limpado o avião no dia anterior
Essa prática conhecida como “golpe do falso delegado” ou "golpe do nudes", consiste em extorsão de usuários de redes sociais, geralmente homens mais velhos.
No momento da prisão, o homem pilotava uma motocicleta e transportava um caixote branco, do tipo de feira, onde dentro havia uma espingarda.
Os detidos, cujas identidades não foram divulgadas, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Uma equipe da Guarda Municipal estava se deslocando para a zona Leste da cidade, quando se deparou com o acidente de trânsito.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM-PR), a vítima foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros.
O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal envolvido no incidente havia se envolvido em uma discussão no dia anterior e foram levados à delegacia.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
Na residência foram encontrados maconha, cocaína, crack, balança de precisão, cartão bancário, além de uma quantia em dinheiro
Devido à localização íngreme e de difícil acesso, os policiais precisaram usar uma corda para chegar à vítima
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
O homem, cujas iniciais são S.D.G.S., foi preso hoje (27) em Teresina sob suspeita de ser o responsável pela morte da adolescente.