Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
A vítima, identificada como Wellington Soares Gonçalves, possuía histórico criminal. No interior do carro em que ele estava, foram encontrados mais de R$ 7 mil.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Após grande número de casos de influenza aviária, Chile contabiliza cerca de 9 mil animais marinhos mortos
Segundo a polícia, as informações preliminares são de que dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos.
Segundo os primeiros levantamentos, a possível causa tenha sido um enfarte. Ele era corredor e estaria indo fazer uma prova.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por "conspirar" contra a própria facção.
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
A princípio, o corpo apresentava algumas marcas nas costas, mas não foi possível identificar a causa da morte
O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Micaelly dos Santos Lara, influenciadora digital com mais de 500 mil seguidores nas suas redes sociais.
As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar
Sua morte foi classificada como "eletrocussão acidental para manipulação auto-erótica" e o caso foi documentado na revista científica Legal Medicine.
A vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia.
Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.
A ação faz parte da Operação Xapiri, que conta com a colaboração de outros órgãos governamentais
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
egundo informações de testemunhas, ele estaria alcoolizado na pista quando foi atropelado por um veículo, ainda não identificado.
De acordo com a Polícia Militar Ambiental (PMA), três animais da mesma espécie foram mortos no mesmo trecho este ano, em decorrência de acidentes de trânsito.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
De acordo com a polícia, o jovem de 15 anos e o homem assassinado no último domingo já tinham passagens por furto e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito, após cometer o crime, para não responder pelo ato, se suicidou em outro cômodo da casa.
Ao repórter Ivan Lima, o perito do IML informou que a causa da morte pode ter sido natural ou por conta de descarga elétrica
Com a vítima, Samuel, não foram encontradas marcas de arma ou ataques corporais. A polícia vai investigar o caso.