O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, um dos suspeitos aparece ensanguentado no chão
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
O fato ocorreu nesta quinta-feira (16). A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde. A motivação da briga ainda é desconhecida.
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão.
As vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que fugiram após o crime
Durante a confissão, o pai afirmou que bateu na criança por ele ter aberto a geladeira para comer sem permissão.
O homicídio ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto de 2022; A vítima foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina e vindo a falecer dias depois, na UTI.
O homem teria tentado invadir uma casa para roubar, quando foi interceptado pela população e espancado.
O crime ocorreu em um parque de diversões instalado ao lado do balão da Avenida Miguel, na zona Sul de Teresina
De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo.
O homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo.
A polícia foi acionada e impediu que ele fosse linchado. O homem foi encaminhado a um hospital por conta dos ferimentos.
Suspeito de chacina no DF está em fuga há 15 dias pelas matas de Cocalzinho de Goiás
De acordo com informações preliminares, o homem estava assaltando próximo à empresa de transportes União Cascavel, em Manaus (AM).
É o segundo caso de morte de um suposto criminoso após ter sido espancado por moradores até o momento.
De acordo com informações de populares, o homem teria roubado a moto no início da manhã e já estava vendendo a um trabalhador, quando foi flagrado.
Familiares da criança acordaram na madrugada com um barulho estranho vindo do quarto onde ela dormia.
A vítima foi surpreendida com três tiros quando estava em um bar. O suspeito foi espancado por pessoa próximas à vítima.
Segundo informações apuradas, o menor havia arrombado pelo menos 3 vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia novamente o ato.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o suspeito tentou disparar várias vezes com um revólver calibre 32, porém a arma de fogo falhou.
Arielton se envolveu em uma confusão na sexta-feira (14), após sua esposa ter usado o auxílio emergencial para comprar entorpecentes.
Ele estava em uma motocicleta e portando uma arma de fabricação caseira.
Após os primeiros procedimentos no hospital devido aos ferimentos, o acusado será encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimento cabíveis.
Em um vídeo divulgado, o acusado já aparece ensanguentado, com uma espécie de corda em volta de si, e sendo agredido pelos moradores.