Os batimentos cardíacos da adolescente aumentavam anormalmente quando seu pai se aproximava, levando enfermeiros a suspeitar de abuso.
A vítima é enteada do filho do agressor, e o caso, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (25), chocou a população.
Allisson Wattson foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 7 anos, o crime acontecia quando ele saia para trabalhar no regime semi-aberto.
Alisson Wattson Silva Nascimento estava respondendo em semiaberto, e durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança.
Suspeito foi preso durante uma abordagem da Polícia Militar. A vítima disse à polícia que o homem havia prometido dar a ele um celular e era professor da escolinha de futebol.
A criança relatou à mãe que um homem acompanhado de uma criança teria apontado uma arma de fogo em sua direção, o ameaçado e tentado enforcá-lo, alegando que o menino teria agredido o filho do suposto policial.
O suspeito foi preso em flagrante enquanto estava com a vítima dentro de automóvel; esta não seria a primeira ocorrência de violência sexual cometida por ele.
A investigação teve início depois de uma mãe denunciar o suspeito depois que viu ele pedindo vídeos do seu filho, de apenas 13 anos.
Acusado percebeu que a idosa estava só em sua residência e foi até lá tentar praticar o ato libidinoso.
A vítima contou sobre o caso à família, que procurou a delegacia da cidade. O estuprador ainda ameaçou os pais do garoto.
suspeito pediu para ela ajuda-lo a mover o roupeiro da casa. Em determinado momento, ele abaixou o short e passou a mostrar o órgão genital para a mulher.
Para se livrar do estuprador, a pequena se debateu e conseguiu empurrar a porta do carro do suspeito.
Os dois foram presos na madrugada da última quinta-feira. Segundo a polícia, a mãe das crianças e o homem estavam sob efeito de drogas
Devido a violência provocada, a criança precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico, por conta de hemorragia.
O julgamento resultou na condenação dos réus Danilo Veras dos Santos e Joelma Pinto da Costa a penas de 67 anos e de 59 anos de reclusão, respectivamente, em regime fechado.
De acordo com a Polícia Civil, os abusos foram praticados após o suspeito ter atraído a menina para sua casa, com a desculpa que ela pegasse alguns pastéis. Prisão foi realizada nesta quinta-feira (11).
Mandado de prisão temporária foi cumprido no domingo (11). De acordo com as investigações, os abusos vinham acontecendo há anos.
Suspeito tem 54 anos e foi preso no final de setembro.
O crime aconteceu em Palmeirais, região Norte do Piauí.
Prisão foi realizada nesta segunda-feira (17) em São Mateus do Maranhão. Suspeito tentava ganhar a confiança das famílias das vítimas com doações em dinheiro.
Delegado afirmou que a garota foi abordada pelo estuprador após uma briga com a mãe
Conforme a Polícia Militar, o abuso sexual foi descoberto pela mãe da vítima, quando ela chegou em casa durante na segunda-feira (1º).
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis
A tentativa de estupro aconteceu no Bairro Alvorada, em Cuiabá; mas a prisão foi no Bairro Consil